Inscrições

Inscrições abertas para o Seminário sobre Reforma Trabalhista

Com o objetivo de discutir academicamente a Reforma Trabalhista, a Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) e o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Assessores e Servidores (Cefast), do Tribunal Superior do Trabalho (TST), irão promover o Seminário sobre Reforma Trabalhista. A iniciativa ocorrerá nos dias 27 e 28 de novembro, na sede do TST, em Brasília.

O Seminário é o primeiro evento em conjunto a ser realizado após o convênio firmado entre a ENM e a Enamat, em 13 de setembro. Válido por dois anos, o acordo abrange o intercâmbio entre as instituições a respeito de iniciativas que proporcionem o aprimoramento da colaboração acadêmica, científica e cultural, o compartilhamento de material bibliográfico e o acesso físico às instalações destinadas a fins educacionais.

A mesa de abertura contará com as presenças do presidente do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CJT), ministro Ives Gandra Martins Filho; a diretora da Enamat, ministra Maria Cristina Peduzzi; o presidente do Cefast/TST, ministro Guilherme Augusto Caputo; e o diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe.

Entre os temas a serem apresentados nos painéis, estão segurança jurídica, a prescrição da Justiça do Trabalho, novas formas de trabalho, inovações processuais na Reforma Trabalhista. Confira a programação.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Enamat. Os interessados arcam com os custos de hospedagem e passagem. Inscrições aqui.

Magistrados selecionados pela ENM participam de conferência na Índia

Saiba Mais

ENM participa do XLVI Encontro do Copedem no Maranhão

Saiba Mais

Inscrições abertas para o Seminário sobre Reforma Trabalhista

Saiba Mais

AMB e ENM participam da abertura do IX Fonavid no Rio Grande do Norte

Saiba Mais