Inscrições

Diretor da ENM visita Escola Superior da Magistratura do Rio Grande do Sul

O diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe, visitou a Associação dos Magistrados do Rio Grande do Sul (Ajuris) e a Escola Superior da Magistratura (ESM), na última semana. A viagem faz parte da agenda de trabalho da nova diretoria que pretende conhecer as escolas estaduais, federais, trabalhistas, eleitorais e militares de magistrados. Piragibe já esteve em Minas Gerais e ainda este mês irá ao Rio de Janeiro.

A Escola do Rio Grande do Sul recebeu a primeira reunião de trabalho da ENM. Marcelo Piragibe que esteve acompanhado do Secretário-Geral, Eladio Lecey, da Secretária-Geral Adjunta, Vera Deboni, e da coordenadora Rosana Garbin, coordenou o debate sobre o futuro da instituição nos próximos três anos. O diretor-presidente da ENM pretende durante a sua gestão, estreitar a relação com todas as escolas superiores de magistrados. “Saber quais são os problemas enfrentados e ajudar a buscar soluções são alguns dos nossos objetivos”, disse.  

Marcelo Piragibe foi recebido pelo presidente eleito da Associação do Rio Grande do Sul, Eugênio Couto Terra, que juntamente com integrantes da nova diretoria na sede da instituição, deram as boas-vindas a Piragibe.

Na ESM, o diretor, Alberto Delgado Neto, o vice-diretor, Ronaldo Barão, e o diretor da próxima gestão, Cláudio Luís Martinewski, conversaram com Piragibe sobre a atuação da Escola da Ajuris. 


AMB participa de solenidade em homenagem a Toffoli, no Espírito Santo

Saiba Mais

Diretor-presidente da ENM prestigia lançamento do projeto “Penas Inteligentes”

Saiba Mais

ENM conclui curso sobre Falência e Recuperação de Empresas no Ceará

Saiba Mais

Anteprojeto de lei e centros de excelência pautam primeira reunião da Enfam sob presidência do ministro Herman Benjamin

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU