Inscrições

Guia de Cursos 2016 é lançado no XXII Congresso Brasileiro de Magistrados

Os participantes do XXII Congresso Brasileiro de Magistrados conheceram em primeira mão, o Guia de Cursos 2016 da Escola Nacional da Magistratura, da AMB. Lançado no evento, os magistrados receberam a publicação e puderam, inclusive, já garantir a sua inscrição nos totens disponíveis no estande da Escola, na tenda dos expositores, no Rio Quente (GO).

“A procura foi grande e me surpreendeu. Foi uma iniciativa bastante interessante, pois demonstrou que a gente tem uma grade que atende a esse interesse de formação contramajoritária do Poder Judiciário, desse controle das instâncias de poder, oferecendo cursos tradicionais que também levam à reflexão sobre o papel e a função do Poder Judiciário no século XXI”, disse o diretor-presidente da ENM, Cláudio dell’Orto.

A publicação oferece 26 cursos nacionais, como o de Execução Penal, Gestão Orçamentária, Direito do Consumidor, Media Training, Direitos Humanos. Entre as oito capacitações internacionais, estão mestre em Direito Comparado na Cumberland School of Law, na Samford University, mestrado e doutorado na Unversidade Clássica de Lisboa e curso de Direito do Consumidor no Canadá.

Na próxima semana, os interessados poderão conferir a versão online do Guia de Cursos também no novo site da ENM.

Renata Brandão

AMB participa de solenidade em homenagem a Toffoli, no Espírito Santo

Saiba Mais

Diretor-presidente da ENM prestigia lançamento do projeto “Penas Inteligentes”

Saiba Mais

ENM conclui curso sobre Falência e Recuperação de Empresas no Ceará

Saiba Mais

Anteprojeto de lei e centros de excelência pautam primeira reunião da Enfam sob presidência do ministro Herman Benjamin

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU