Inscrições

Curso de gestão orçamentária é concluído em Brasília

Depois de muitos exercícios práticos, magistrados encerraram, nesta sexta-feira (4) as atividades do curso de gestão orçamentária, módulo avançado. Foram 16 horas/aula, divididas em dois dias. A capacitação foi idealizada e desenvolvida para oferecer mais conhecimentos que possam contribuir à rotina de trabalho dos juízes.

“O curso foi excelente. Aprendemos muito com o professor Laércio e temos hoje algumas ferramentas que podemos utilizar para otimizar o orçamento dos tribunais. Podemos fazer sugestões e indicar caminhos alternativos para melhorar a organização em cada tribunal, então o curso foi muito válido neste sentido”, avaliou a juíza Mônica De Lucca, que é assessora especial da ENM e, além de participar da capacitação, também a coordenou em conjunto com a magistrada baiana Ana Karena Nobre.

O professor do curso, o auditor federal e de controle interno do Tribunal de Contas da União (TCU) Laércio Mendes, focou o conteúdo na necessidade dos magistrados e considerou que os objetivos foram atingidos. “Os alunos corresponderam muito bem, são profissionais muito interessados e envolvidos. Desta forma, conseguimos avançar bastante”, disse.

Ainda há dois cursos de gestão orçamentária – módulo básico previstos para este ano. Uma das aulas será em São Paulo, no mês de julho, e outra em Brasília, em novembro.

AMB participa de solenidade em homenagem a Toffoli, no Espírito Santo

Saiba Mais

Diretor-presidente da ENM prestigia lançamento do projeto “Penas Inteligentes”

Saiba Mais

ENM conclui curso sobre Falência e Recuperação de Empresas no Ceará

Saiba Mais

Anteprojeto de lei e centros de excelência pautam primeira reunião da Enfam sob presidência do ministro Herman Benjamin

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU