Inscrições

Curso de gestão orçamentária é concluído em Brasília

Depois de muitos exercícios práticos, magistrados encerraram, nesta sexta-feira (4) as atividades do curso de gestão orçamentária, módulo avançado. Foram 16 horas/aula, divididas em dois dias. A capacitação foi idealizada e desenvolvida para oferecer mais conhecimentos que possam contribuir à rotina de trabalho dos juízes.

“O curso foi excelente. Aprendemos muito com o professor Laércio e temos hoje algumas ferramentas que podemos utilizar para otimizar o orçamento dos tribunais. Podemos fazer sugestões e indicar caminhos alternativos para melhorar a organização em cada tribunal, então o curso foi muito válido neste sentido”, avaliou a juíza Mônica De Lucca, que é assessora especial da ENM e, além de participar da capacitação, também a coordenou em conjunto com a magistrada baiana Ana Karena Nobre.

O professor do curso, o auditor federal e de controle interno do Tribunal de Contas da União (TCU) Laércio Mendes, focou o conteúdo na necessidade dos magistrados e considerou que os objetivos foram atingidos. “Os alunos corresponderam muito bem, são profissionais muito interessados e envolvidos. Desta forma, conseguimos avançar bastante”, disse.

Ainda há dois cursos de gestão orçamentária – módulo básico previstos para este ano. Uma das aulas será em São Paulo, no mês de julho, e outra em Brasília, em novembro.

Inscrições para o curso de Direito Penal e Processual Penal são prorrogadas

Saiba Mais

Livro reúne palestras do seminário "Superior Tribunal de Justiça e Corte de Cassação Francesa: A Arbitragem na Visão Comparada"

Saiba Mais

Escola Nacional da Magistratura define programação de curso em San Diego

Saiba Mais

ENM lança Guia de Cursos 2019 em versão digital

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU