Inscrições

Comissão da ENM/AMB se reúne para organizar seminário sobre novo CPC. Inscrições já estão abertas

A equipe da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, designada para organizar o seminário “Primeiras Avaliações sobre o novo Código de Processo Civil (CPC)”, se reuniu nesta sexta-feira (20), no Rio de Janeiro, para finalizar a programação. O evento vai acontecer no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro. As inscrições estão abertas até o dia 10 de julho, no site da escola.

Participaram da reunião o diretor-presidente da ENM, Cláudio dell’Orto, o diretor-adjunto da Justiça do Trabalho, Maurício Drummond, o diretor-adjunto da Justiça Federal, Firly Nascimento Filho, e os assessores especiais Mônica de Lucca e Ricardo Alberto Pereira.

Para o seminário, os palestrantes já confirmaram presença. Confira a programação preliminar: 31 de agosto - O novo CPC na prática: uma avaliação – professora Tereza Arruda Alvim Wambier - A Recorribilidade das interlocutórias - professor Pedro Miranda De Oliveira - Impacto do Novo CPC nos Juizados Especiais - Professor Fernando Gajardoni 1º de setembro - Recursos Especial e Extraordinário Repetitivos no Novo CPC - professor Alexandre Freire - Tutelas Provisórias no NCPC/2015 - professor Luiz Guilherme Marinoni - A execução no novo CPC - professor Volpe Camargo 2 de setembro - Precedentes - professor Daniel Mitidiero - Desafios à Eficácia do Novo CPC - Professor Cassio Scarpinella Bueno.  

ENM disponibiliza 15 vagas remanescentes para o curso Gestão Judicial

Saiba Mais

ENM sorteia vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre cooperação Judiciário Internacional

Saiba Mais

ENM disponibiliza vagas remanescentes para o curso na Universidade de Sapienza

Saiba Mais

ENM sorteará cinco vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre Cooperação Judiciária Internacional em Portugal

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU