Inscrições

Inscrições para o Encontro Nacional de Juízes da Infância e da Juventude terminam no dia 15 de agosto

Foram prorrogadas até o dia 15 de agosto as inscrições para o curso VIII Encontro Nacional de Juízes da Infância e da Juventude – De onde viemos? Para onde vamos?, promovido pela Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB. O encontro acontecerá nos dias 8 e 9 de setembro, na sede da Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina (Esmesc).

Coordenado pelas secretárias da Infância e Juventude da AMB, Vera Lúcia Deboni e Ana Cristina Borba, a capacitação faz parte da grade de cursos tradicionais da ENM. Temas como o combate ao trabalho escravo infantil e a segurança no Sistema Socioeducativo são alguns dos assuntos que fazem parte da programação.

Segundo Vera Lúcia Deboni, essa edição do curso fará uma homenagem ao desembargador aposentado Antônio Fernando do Amaral e Silva, um dos poucos juízes que participou da redação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). “Fazendo o reconhecimento ao Amaral e Silva avaliaremos a aplicação do ECA com as falas De onde viemos? Para onde vamos?, segundo nossa retrospectiva histórica e nossa perspectiva do futuro”, afirmou.

Para se inscrever no curso, acesse o site www.enm.org.br.

Clique aqui e confira o programa completo.

ENM disponibiliza 15 vagas remanescentes para o curso Gestão Judicial

Saiba Mais

ENM sorteia vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre cooperação Judiciário Internacional

Saiba Mais

ENM disponibiliza vagas remanescentes para o curso na Universidade de Sapienza

Saiba Mais

ENM sorteará cinco vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre Cooperação Judiciária Internacional em Portugal

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU