Inscrições

Fernando Prazeres é o novo vice-diretor presidente da ENM

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, tem um novo vice-diretor presidente. O desembargador Fernando Antônio Prazeres, do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), assumiu o cargo no dia 9 de agosto.

“Fiquei muito honrado com o convite e o aceitei porque já tenho uma experiência na Escola da Magistratura do Paraná e o que desejo é passar a experiência a nível nacional. Tivemos uma administração totalmente plural. O meu maior objetivo na ENM é aproximar as jurisdições de primeiro e de segundo graus”, afirmou.

Fernando Antônio Prazeres nasceu em 27 de junho de 1963, em Itatiba, no interior de São Paulo. Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Prazeres entrou na magistratura em 1990. Já foi juiz nas comarcas de Wenceslau Braz, Palotina, Tomazina, Castro, Londrina e Curitiba. Além disso, atuou como juiz auxiliar da presidência do TJPR e diretor da Escola da Magistratura do Paraná (Emap). Em 22 de janeiro de 2015, tomou posse como desembargador.

ENM conclui curso sobre Falência e Recuperação de Empresas no Ceará

Saiba Mais

Anteprojeto de lei e centros de excelência pautam primeira reunião da Enfam sob presidência do ministro Herman Benjamin

Saiba Mais

No Ceará, curso decorrente de parceria ESMEC/ENM aborda o tema “Falência e Recuperação de Empresas”

Saiba Mais

Diretor da ENM vai falar sobre Direito e Literatura em palestra na capital mineira

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU