Inscrições

Curso sobre as repercussões do novo CPC tem inscrições abertas até o dia 24

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Pará (ESMPA) está promovendo o curso “Repercussões do Novo CPC”, em parceria com a Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB. A capacitação é voltada para magistrados, advogados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) e será ministrada nos dias 25 e 26 de agosto, em Marabá, no Pará. As inscrições estão abertas até o dia 24 deste mês e devem ser feitas somente pelo site www.tjpa.jus.br.

Ministrado pelo professor e processualista Jean Carlos Dias, o curso discutirá o novo CPC em tópicos importantes como a distribuição de Ônus Probatório, as Tutelas Provisórias, os Juizados Especiais Cíveis, entre outros.

 “Nós sabemos das dificuldades que o juiz do interior tem para ir à capital a fim de se aperfeiçoar cientificamente. A ENM espera que com este curso os magistrados do sul e sudeste do Pará possam ter a oportunidade de se atualizarem em relação a temas relevantes do último CPC”, disse o coordenador do curso e vice-presidente de Assuntos Ambientais da AMB, Adriano Seduvim.

A ENM será responsável pela emissão dos certificados do curso.

Clique aqui e acesse o link para se inscrever.

ENM disponibiliza 15 vagas remanescentes para o curso Gestão Judicial

Saiba Mais

ENM sorteia vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre cooperação Judiciário Internacional

Saiba Mais

ENM disponibiliza vagas remanescentes para o curso na Universidade de Sapienza

Saiba Mais

ENM sorteará cinco vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre Cooperação Judiciária Internacional em Portugal

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU