Inscrições

Magistrados concluem curso sobre o novo Código de Processo Civil

Com certificação emitida pela Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado do Pará (ESMPA),  juízes, advogados, promotores, defensores públicos  e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) concluíram o curso “Repercussões do Novo CPC”, que aconteceu nos dias 25 e 26, em Marabá (PA). A  coordenação ficou a cargo do vice-presidente de Assuntos Ambientais da AMB, Adriano Seduvim.

“Gostaria de agradecer a iniciativa da ENM, que, com seu projeto de interiorização, contribuiu para levar aos colegas do interior do Pará o que temos de mais novo e relevante sobre o novo Código de Processo Civil”, destacou Adriano Seduvim.

O curso foi ministrado pelo professor Jean Carlos Dias, doutor em Direitos Fundamentais e Relações Sociais pela Universidade Federal do Pará (UFPA), que abordou o novo CPC com ênfase na Distribuição de Ônus Probatório, Tutelas Provisórias, Atuação dos Advogados, Juizados Especiais Cíveis, Ações Coletivas e, por fim, o Sistema de Precedentes Vinculados.

 

ENM conclui curso de Gestão Judicial em Brasília

Saiba Mais

Prorrogadas as inscrições para Seminário sobre Direito Militar na Grécia

Saiba Mais

ENM promove curso sobre Sistema Concursal Brasileiro

Saiba Mais

AMB participa do III Encontro da Rede Nacional de Cooperação Judiciária

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU