Inscrições

Magistrados concluem curso sobre o novo Código de Processo Civil

Com certificação emitida pela Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado do Pará (ESMPA),  juízes, advogados, promotores, defensores públicos  e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) concluíram o curso “Repercussões do Novo CPC”, que aconteceu nos dias 25 e 26, em Marabá (PA). A  coordenação ficou a cargo do vice-presidente de Assuntos Ambientais da AMB, Adriano Seduvim.

“Gostaria de agradecer a iniciativa da ENM, que, com seu projeto de interiorização, contribuiu para levar aos colegas do interior do Pará o que temos de mais novo e relevante sobre o novo Código de Processo Civil”, destacou Adriano Seduvim.

O curso foi ministrado pelo professor Jean Carlos Dias, doutor em Direitos Fundamentais e Relações Sociais pela Universidade Federal do Pará (UFPA), que abordou o novo CPC com ênfase na Distribuição de Ônus Probatório, Tutelas Provisórias, Atuação dos Advogados, Juizados Especiais Cíveis, Ações Coletivas e, por fim, o Sistema de Precedentes Vinculados.

 

ENM conclui curso sobre Falência e Recuperação de Empresas no Ceará

Saiba Mais

Anteprojeto de lei e centros de excelência pautam primeira reunião da Enfam sob presidência do ministro Herman Benjamin

Saiba Mais

No Ceará, curso decorrente de parceria ESMEC/ENM aborda o tema “Falência e Recuperação de Empresas”

Saiba Mais

Diretor da ENM vai falar sobre Direito e Literatura em palestra na capital mineira

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU