Inscrições

Escola Nacional da Magistratura, da AMB, promove reunião de transição

O diretor-presidente da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, Cláudio dell’Orto, recebeu nesta quinta-feira (24) seu sucessor, Marcelo Piragibe, e a futura secretária-geral da ENM, Aldina de Carvalho Soares, ambos do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Ao final do encontro, Cláudio dell’Orto fez um balanço positivo sobre o diálogo com os próximos gestores da escola.

“A reunião teve por objetivo tratar da transição nas questões organizacionais da escola e tudo fluiu muito bem. Nós conseguimos entregar para a nova administração o projeto do Guia de Cursos para o ano de 2017 com atividades nacionais e internacionais, além de novos cursos que poderão ser ofertados aos associados da AMB, como Formação de Lideranças e Uso das Redes Sociais”, disse o diretor-presidente. Ele expressou votos de muito êxito na condução do processo de formação e aperfeiçoamento da magistratura brasileira.

“O grupo eleito está muito entusiasmado, com muitas ideias e programas para serem incrementados. Nós vamos dar continuidade aos cursos que foram bem avaliados na gestão anterior e vamos inserir outros novos cursos para contemplar os associados nesse novo triênio que entra”, adiantou Marcelo Piragibe.

A futura secretária-geral agradeceu pela forma como a nova direção da ENM foi recepcionada. “A expectativa é a melhor possível. Nós agradecemos a acolhida do desembargador Cláudio dell’Orto pela transição. Fomos muito bem recebidos e esperamos continuar com o excelente trabalho desenvolvido na Escola Nacional da Magistratura”, disse.

Málcia Afonso

AMB participa de solenidade em homenagem a Toffoli, no Espírito Santo

Saiba Mais

Diretor-presidente da ENM prestigia lançamento do projeto “Penas Inteligentes”

Saiba Mais

ENM conclui curso sobre Falência e Recuperação de Empresas no Ceará

Saiba Mais

Anteprojeto de lei e centros de excelência pautam primeira reunião da Enfam sob presidência do ministro Herman Benjamin

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU