Inscrições

Escola Nacional da Magistratura, da AMB, promove reunião de transição

O diretor-presidente da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, Cláudio dell’Orto, recebeu nesta quinta-feira (24) seu sucessor, Marcelo Piragibe, e a futura secretária-geral da ENM, Aldina de Carvalho Soares, ambos do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Ao final do encontro, Cláudio dell’Orto fez um balanço positivo sobre o diálogo com os próximos gestores da escola.

“A reunião teve por objetivo tratar da transição nas questões organizacionais da escola e tudo fluiu muito bem. Nós conseguimos entregar para a nova administração o projeto do Guia de Cursos para o ano de 2017 com atividades nacionais e internacionais, além de novos cursos que poderão ser ofertados aos associados da AMB, como Formação de Lideranças e Uso das Redes Sociais”, disse o diretor-presidente. Ele expressou votos de muito êxito na condução do processo de formação e aperfeiçoamento da magistratura brasileira.

“O grupo eleito está muito entusiasmado, com muitas ideias e programas para serem incrementados. Nós vamos dar continuidade aos cursos que foram bem avaliados na gestão anterior e vamos inserir outros novos cursos para contemplar os associados nesse novo triênio que entra”, adiantou Marcelo Piragibe.

A futura secretária-geral agradeceu pela forma como a nova direção da ENM foi recepcionada. “A expectativa é a melhor possível. Nós agradecemos a acolhida do desembargador Cláudio dell’Orto pela transição. Fomos muito bem recebidos e esperamos continuar com o excelente trabalho desenvolvido na Escola Nacional da Magistratura”, disse.

Málcia Afonso

Inscrições para o curso de Direito Penal e Processual Penal são prorrogadas

Saiba Mais

Livro reúne palestras do seminário "Superior Tribunal de Justiça e Corte de Cassação Francesa: A Arbitragem na Visão Comparada"

Saiba Mais

Escola Nacional da Magistratura define programação de curso em San Diego

Saiba Mais

ENM lança Guia de Cursos 2019 em versão digital

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU