Inscrições

Novos integrantes da Escola Nacional da Magistratura têm primeiro encontro 

Na tarde desta sexta-feira (16), integrantes da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, estiveram reunidos na sede da entidade, em Brasília. Os novos membros da diretoria aproveitaram a oportunidade para trocar ideias e sugerir temas para a pauta da primeira reunião que será realizada pela internet com todo o grupo no dia 17 de janeiro.

O diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe, conduziu o encontro. “Nessa reunião prévia discutimos a pauta da reunião oficial de 2017. Estamos trabalhando para ver a situação atual da Escola, os grupos que vão compor as comissões e aproveitamos a oportunidade para integrar os membros que estavam em Brasília nessa nova gestão que se inicia”, contou.

O desembargador Caetano Levi, que assumiu a Coordenadoria Pedagógica da Escola, disse que o encontro foi importante para a interação dos membros, com ideias e projetos que serão debatidos na reunião oficial. “Esse primeiro contato foi positivo, mas no próximo mês é que teremos uma reunião de trabalho para avaliar os cursos que serão ofertados ao longo do ano”, adiantou.

A primeira reunião que contará com a presença de toda a diretoria da ENM está prevista para março.

ENM disponibiliza 15 vagas remanescentes para o curso Gestão Judicial

Saiba Mais

ENM sorteia vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre cooperação Judiciário Internacional

Saiba Mais

ENM disponibiliza vagas remanescentes para o curso na Universidade de Sapienza

Saiba Mais

ENM sorteará cinco vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre Cooperação Judiciária Internacional em Portugal

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU