Inscrições

Prorrogadas até o dia 6 as inscrições para o curso de Audiência de Custódia que contará com ministros Lewandowski e Rogerio Schietti

O curso de Audiência de Custódia, que terá entre os docentes os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Rogerio Schietti, permanece com as inscrições abertas. Até o próximo dia 6 os magistrados interessados em participar podem efetuar sua inscrição no site da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB. Clique aqui.

A primeira edição de 2017 da capacitação ocorrerá na próxima semana, de 8 a 10 de março, no auditório da entidade, em Brasília. Além dos ministros, também compõem o corpo docente o vice-diretor presidente da ENM, Sérgio Ricardo de Souza, e a juíza Gisele de Oliveira, ambos coordenadores do curso, e os magistrados Antonio Maria Patino Zorz (TJSP) e William da Silva (TJES).

Inscrições para o curso de Direito Penal e Processual Penal são prorrogadas

Saiba Mais

Livro reúne palestras do seminário "Superior Tribunal de Justiça e Corte de Cassação Francesa: A Arbitragem na Visão Comparada"

Saiba Mais

Escola Nacional da Magistratura define programação de curso em San Diego

Saiba Mais

ENM lança Guia de Cursos 2019 em versão digital

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU