Inscrições

Inscrições do Programa de Capacitação em Poder Judiciário estão abertas até o dia 16

Os associados filiados à AMB interessados em participar do  Programa de Capacitação em Poder Judiciário têm até o dia 16 de maio para garantir a inscrição. Promovido pela a Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV), o curso coordenado pela diretora-adjunta da Justiça Eleitoral da escola, Patrícia Cerqueira, acontece entre os dias 22 e 26 de maio, no Rio de Janeiro, e terá a participação do diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe, na abertura.

O professor Joaquim Falcão vai falar sobre o Supremo, no dia 22 de maio, às 9h. Em seguida, será a vez do professor Fernando Leal abordar o tema “Decisão judicial e inclinações pragmáticas: potenciais e problemas”, a partir das 13h. Entre os palestrantes está o desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná Roberto Bacellar que vai destacar a Gestão de Pessoas, no dia 25, das 9h às 18h.

O curso tem o objetivo de oferecer aos magistrados uma formação multidisciplinar nas áreas jurídicas e de gestão, com destaque para o aperfeiçoamento das atividades operacionais e de administração da Justiça. Segundo Patrícia Cerqueira, para realizar a montagem do projeto foram levadas em consideração as avaliações de participantes de turmas anteriores e que demandaram uma abordagem meta-disciplinar do Poder Judiciário. “A formação do ambiente de conhecimento tem professores altamente experientes e que vão trazer ferramentas que buscam facilitar a vida do magistrado, tanto na administração das rotinas cartorárias, quanto na administração dos seus processos, dos seus fluxos processuais e dos seus servidores”, explicou.

A programação conta ainda com temas como Gestão Cartorária e práticas inovadoras para a modernização da Gestão no Poder Judiciário.

Clique aqui para se inscrever.

Acesse aqui a programação.

AMB participa de solenidade em homenagem a Toffoli, no Espírito Santo

Saiba Mais

Diretor-presidente da ENM prestigia lançamento do projeto “Penas Inteligentes”

Saiba Mais

ENM conclui curso sobre Falência e Recuperação de Empresas no Ceará

Saiba Mais

Anteprojeto de lei e centros de excelência pautam primeira reunião da Enfam sob presidência do ministro Herman Benjamin

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU