Inscrições

ENM abre inscrições para mestrado e doutorado em Lisboa até 5 de junho

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, abre até o dia 5 de junho, inscrições para bolsa de estudos nos cursos de mestrado e doutorado, na Universidade Autônoma de Lisboa, em Portugal. A Escola oferece uma vaga para cada programa.

O primeiro módulo de mestrado será realizado em julho deste ano, e o segundo, em janeiro e fevereiro de 2018. Ao final deste período, o aluno apresentará seu projeto de dissertação.

Para os magistrados que optarem pela vaga no doutorado, o primeiro módulo acontecerá em agosto de 2017, e o segundo, em janeiro e fevereiro de 2018. Ao final, será apresentado o projeto de tese que, quando aprovado, o aluno poderá iniciar a elaboração da tese e fará sua defesa, presencialmente, na sede da Universidade.

O convênio firmado entre a ENM e a Universidade garante ao associado selecionado, uma bolsa de estudos que cobre as despesas de matrícula e mensalidades dos cursos. As demais despesas estarão a cargo do magistrado.

Inscrições

Para realizar sua inscrição, CLIQUE AQUI e preencha o formulário, apresentando os documentos exigidos pela instituição portuguesa, que deferirá a inscrição no curso.

Mais informações: www.autonoma.pt

Inscrições para o curso de Direito Penal e Processual Penal são prorrogadas

Saiba Mais

Livro reúne palestras do seminário "Superior Tribunal de Justiça e Corte de Cassação Francesa: A Arbitragem na Visão Comparada"

Saiba Mais

Escola Nacional da Magistratura define programação de curso em San Diego

Saiba Mais

ENM lança Guia de Cursos 2019 em versão digital

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU