Inscrições

ENM abre inscrições para mestrado e doutorado em Lisboa até 5 de junho

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, abre até o dia 5 de junho, inscrições para bolsa de estudos nos cursos de mestrado e doutorado, na Universidade Autônoma de Lisboa, em Portugal. A Escola oferece uma vaga para cada programa.

O primeiro módulo de mestrado será realizado em julho deste ano, e o segundo, em janeiro e fevereiro de 2018. Ao final deste período, o aluno apresentará seu projeto de dissertação.

Para os magistrados que optarem pela vaga no doutorado, o primeiro módulo acontecerá em agosto de 2017, e o segundo, em janeiro e fevereiro de 2018. Ao final, será apresentado o projeto de tese que, quando aprovado, o aluno poderá iniciar a elaboração da tese e fará sua defesa, presencialmente, na sede da Universidade.

O convênio firmado entre a ENM e a Universidade garante ao associado selecionado, uma bolsa de estudos que cobre as despesas de matrícula e mensalidades dos cursos. As demais despesas estarão a cargo do magistrado.

Inscrições

Para realizar sua inscrição, CLIQUE AQUI e preencha o formulário, apresentando os documentos exigidos pela instituição portuguesa, que deferirá a inscrição no curso.

Mais informações: www.autonoma.pt

ENM sorteia 50 ajudas de custo para o curso na Universidade de Sapienza

Saiba Mais

Direito comparado na prática: Brasil X EUA

Saiba Mais

ENM conclui curso de Justiça Restaurativa em Curitiba

Saiba Mais

Amamsul sorteará ajudas de custo para curso na Universidade de Sapienza

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU