Inscrições

Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, lança novo site com ambiente virtual

O site da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, está de cara nova e com novidades. A principal delas é um ambiente virtual de aprendizado, de interatividade com os alunos, para desenvolvimento de cursos na modalidade a distância. Além disso, o site está adaptado para a versão mobile.

"A reformulação e aperfeiçoamento do site da ENM é nossa principal meta nesta gestão. O objetivo da modernização é ir ao encontro do novo modelo de aprendizado chamado heutagogia. Para isto, iremos proporcionar uma plataforma onde o associado possa direcionar seu próprio estudo. O papel do site será o de oferecer todo material e suporte”, destaca o diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe.

Ele complementa que “o intuito é fazer com que o site da escola seja ambiente catalizador dos interesses de formação permanente teórica e prática dos nossos associados de todas as jurisdições. Com a internet, tão difundida nos dias de hoje, alcançaremos as mais longínquas comarcas do Brasil".

Novo layout

Agora, as notícias da ENM são apresentadas no formato randômico, mais dinâmico e em destaque.

Também na página de abertura, o internauta encontra abas relacionadas aos principais serviços ofertados pela escola. A primeira remete para o Guia de Cursos 2017, com informações sobre a ampla programação de eventos nacionais e internacionais promovidos pela escola, como congressos, conferências e programas, além das capacitações tradicionais com aulas teóricas e práticas.

A aba de publicações disponibiliza livros, artigos e teses dos participantes dos cursos. O espaço também irá abrigar um banco de sentenças, alimentado pelos próprios alunos.

No espaço multimídia, estão disponíveis os vídeos dos cursos realizados.

ENM sorteia 50 ajudas de custo para o curso na Universidade de Sapienza

Saiba Mais

Direito comparado na prática: Brasil X EUA

Saiba Mais

ENM conclui curso de Justiça Restaurativa em Curitiba

Saiba Mais

Amamsul sorteará ajudas de custo para curso na Universidade de Sapienza

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU