Inscrições

Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, lança novo site com ambiente virtual

O site da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, está de cara nova e com novidades. A principal delas é um ambiente virtual de aprendizado, de interatividade com os alunos, para desenvolvimento de cursos na modalidade a distância. Além disso, o site está adaptado para a versão mobile.

"A reformulação e aperfeiçoamento do site da ENM é nossa principal meta nesta gestão. O objetivo da modernização é ir ao encontro do novo modelo de aprendizado chamado heutagogia. Para isto, iremos proporcionar uma plataforma onde o associado possa direcionar seu próprio estudo. O papel do site será o de oferecer todo material e suporte”, destaca o diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe.

Ele complementa que “o intuito é fazer com que o site da escola seja ambiente catalizador dos interesses de formação permanente teórica e prática dos nossos associados de todas as jurisdições. Com a internet, tão difundida nos dias de hoje, alcançaremos as mais longínquas comarcas do Brasil".

Novo layout

Agora, as notícias da ENM são apresentadas no formato randômico, mais dinâmico e em destaque.

Também na página de abertura, o internauta encontra abas relacionadas aos principais serviços ofertados pela escola. A primeira remete para o Guia de Cursos 2017, com informações sobre a ampla programação de eventos nacionais e internacionais promovidos pela escola, como congressos, conferências e programas, além das capacitações tradicionais com aulas teóricas e práticas.

A aba de publicações disponibiliza livros, artigos e teses dos participantes dos cursos. O espaço também irá abrigar um banco de sentenças, alimentado pelos próprios alunos.

No espaço multimídia, estão disponíveis os vídeos dos cursos realizados.

ENM conclui curso de Gestão Judicial em Brasília

Saiba Mais

Prorrogadas as inscrições para Seminário sobre Direito Militar na Grécia

Saiba Mais

ENM promove curso sobre Sistema Concursal Brasileiro

Saiba Mais

AMB participa do III Encontro da Rede Nacional de Cooperação Judiciária

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU