Inscrições

Inscrições para o curso Introdução à Justiça Restaurativa são prorrogadas até 16 de julho

As inscrições para o curso Introdução à Justiça Restaurativa, promovido pela Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, foram prorrogadas. Os associados têm até o dia 16 de julho para confirmar sua participação na capacitação, que será ministrada nos dias 20 e 21 de julho, no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF).

Com objetivo de mostrar aos associados os conceitos fundamentais e uma visão panorâmica das modalidades de práticas restaurativas, o curso também vai proporcionar a aproximação entre magistrados interessados no tema.

Cultura de paz e a Justiça Restaurativa na reforma do Código de Processo Penal (CPP) são alguns dos temas a serem abordados nos dois dias de capacitação, que contará com painéis, palestras, debates e exposições.

“Haverá também o compartilhamento de experiências de juízes que desenvolvem projetos de sucesso de Justiça Restaurativa. Teremos ainda uma parte prática para que os magistrados participantes possam vivenciar as técnicas utilizadas na Justiça Restaurativa”, informou o secretário de Justiça Restaurativa da AMB e coordenador da capacitação, Marcelo Salmaso.

Clique aqui e se inscreva.

Acesse aqui a programação.

ENM disponibiliza 15 vagas remanescentes para o curso Gestão Judicial

Saiba Mais

ENM sorteia vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre cooperação Judiciário Internacional

Saiba Mais

ENM disponibiliza vagas remanescentes para o curso na Universidade de Sapienza

Saiba Mais

ENM sorteará cinco vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre Cooperação Judiciária Internacional em Portugal

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU