Inscrições

AMB e ENM têm encontro com representantes do Google Brasil e Nic.br para firmar parceria em seminário

Na tarde dessa quarta-feira (9), a diretoria da AMB e da Escola Nacional da Magistratura (ENM) se reuniram com os representantes do Google Brasil e da Nic.br, para tratar da realização de um seminário voltado para o tema “internet”.

Na ocasião, as duas empresas apresentaram aos dirigentes da AMB e da ENM, Jayme de Oliveira, Marcelo Piragibe e Sérgio Ricardo de Souza, respectivamente, uma proposta para o seminário “Internet: Desafios Jurídicos e Práticos” em parceria com a AMB, por intermédio da ENM. O objetivo do evento é atingir magistrados e seus assessores que estão constantemente lidando com o tema. “Essa é uma temática permanente e muito atual, porque diz respeito à questão da internet e sua repercussão no dia a dia da jurisdição. Vamos inserir esse tema em cursos, e pretendemos fazer um simpósio que estimule o debate entre os juízes”, afirmou o diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe.

Além da AMB e da ENM, a Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), a Fundação Getulio Vargas (FGV) e a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) também são parceiras no evento, que acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro, em Brasília.

Também participaram da reunião o desembargador aposentado José Roberto Neves Amorim, o gerente jurídico do Google Brasil, André Zanatta, e os representantes da Nic.br, Adriana Góes e Juliano Cappi.

Mais informações sobre o seminário serão divulgadas em breve.

ENM disponibiliza 15 vagas remanescentes para o curso Gestão Judicial

Saiba Mais

ENM sorteia vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre cooperação Judiciário Internacional

Saiba Mais

ENM disponibiliza vagas remanescentes para o curso na Universidade de Sapienza

Saiba Mais

ENM sorteará cinco vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre Cooperação Judiciária Internacional em Portugal

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU