Inscrições

ENM inicia formatação dos cursos EaD

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, iniciou os trabalhos de formatação dos cursos de educação a distância (EaD) que serão oferecidos na plataforma da instituição. O diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe, reuniu-se com o novo diretor técnico dos Cursos em EaD, Walter Capanema, contratado sexta-feira (22) pela entidade para implementar a iniciativa. O encontro ocorreu nessa segunda-feira (25), na sede histórica da AMB, no Rio de Janeiro.

“O estúdio em Brasília está sendo finalizado e, assim, as metas estão sendo cumpridas dentro do prazo. Em pouco tempo teremos os primeiros cursos, que serão ofertados e disponibilizados gratuitamente para todos os associados", informou Piragibe.

O curso “Direito e Governança da Internet" será uma das capacitações realizadas em modelo misto – presencial e a distância. Durante a reunião, o representante do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br) Juliano Cappi apresentou proposta de curso para análise da Diretoria Executiva.

Também participaram do encontro o vice-presidente de Assuntos Legislativos Trabalhistas da AMB, Maurício Drummond, e a vice-presidente Institucional da entidade, Renata Gil.

Leia matéria relacionada:

Diretoria Executiva da ENM realiza reunião e cria comissão para tratar sobre ensino a distância

ENM disponibiliza 15 vagas remanescentes para o curso Gestão Judicial

Saiba Mais

ENM sorteia vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre cooperação Judiciário Internacional

Saiba Mais

ENM disponibiliza vagas remanescentes para o curso na Universidade de Sapienza

Saiba Mais

ENM sorteará cinco vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre Cooperação Judiciária Internacional em Portugal

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU