Inscrições

Enfam promove o seminário Programas de Compliance

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), por meio de sua diretora-geral, Maria Thereza de Assis Moura, convida todos magistrados para o seminário Programas de Compliance: Instrumento de incentivo à transparência, à governança e o combate à corrupção. O evento será realizado no dia 26 de outubro, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília (DF).

O objetivo do evento é discutir os programas de integridade e o combate à corrupção, bem como sua importância na governança das estatais.

Para participar, os interessados podem se inscrever, gratuitamente, até 24 de outubro, pelo portal da Enfam. O seminário, que tem a coordenação científica do ministro Ricardo Villas Bôas Cueva, é realizado em parceria com a Fundação Getulio Vargas Projetos.

A programação inclui uma palestra e quatro painéis, com diversos expositores para cada tema. A palestra inaugural abordará o tema Democracia, Corrupção e Justiça, e os demais painéis destacarão Programas de Integridade e o Combate à Corrupção; Programas de Integridade e Governança das Estatais; Programas de Compliance: um olhar do mercado; e Programas de Compliance: um olhar da academia.

Palestrantes

Entre os palestrantes estão o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso; a ministra Grace Mendonça, advogada-geral da União; o ministro Wagner Rosário, do Ministério da Transparência; o economista Márcio Holland de Brito, da Agência Estado/Broadcast; o professor e coordenador do programa de mestrado profissional da Escola da FGV Direito SP, Mario Engler; e a coordenadora do grupo Compliance brasileiro, Esther Miriam Flesch.

Inscrições

Programação

Mais informações: (61) 3319-7262 ou assessoriadeeventos@enfam.jus.br.

ENM conclui curso de Gestão Judicial em Brasília

Saiba Mais

Prorrogadas as inscrições para Seminário sobre Direito Militar na Grécia

Saiba Mais

ENM promove curso sobre Sistema Concursal Brasileiro

Saiba Mais

AMB participa do III Encontro da Rede Nacional de Cooperação Judiciária

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU