Inscrições

ENM sorteia passagens para cinco magistrados participarem do XI Fonavid

Nesta quinta-feira (19) a Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, realizou o sorteio de cinco passagens aéreas para magistrados associados com destino à Natal (RN), onde eles poderão participar do IX Fórum Nacional de Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Fonavid). O evento acontecerá entre os dias 8 e 11 de novembro.

Os sorteados foram: Adriana Ramos de Mello, do TJRJ; Jamilson Haddad Campos, do TJMT; Maria Luiza Santana Assunção, do TJMG; Patricia Cunha Paz Barreto de Carvalho, do TJSE; e Vitor Umbelino Soares Junior, do TJGO.

É importante lembrar que apenas as passagens aéreas foram sorteadas. Os custeios com hospedagem e demais despesas ficam à cargo do magistrado participante.

Evento

Com o tema “Violência Doméstica como fenômeno mundial e multidisciplinar”, o evento é promovido pelo próprio Fonavid, pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) e pela Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn), com apoio da AMB e da ENM.

Desde 2009, o Fórum reúne anualmente magistrados que atuam em processos que tratam da violência contra a mulher no âmbito das relações domésticas, afetivas ou familiares. O objetivo do evento é garantir a efetividade da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006), promovendo ações que resultem na prevenção e no combate eficaz à violência doméstica e familiar contra a mulher, por meio do aperfeiçoamento e da troca de experiências entre os magistrados.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas até o dia 22 de outubro pelo site da ENM.

Clique aqui e se inscreva.

Confira a programação.

Inscrições para o curso de Direito Penal e Processual Penal são prorrogadas

Saiba Mais

Livro reúne palestras do seminário "Superior Tribunal de Justiça e Corte de Cassação Francesa: A Arbitragem na Visão Comparada"

Saiba Mais

Escola Nacional da Magistratura define programação de curso em San Diego

Saiba Mais

ENM lança Guia de Cursos 2019 em versão digital

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU