Inscrições

ENM sorteia passagens para cinco magistrados participarem do XI Fonavid

Nesta quinta-feira (19) a Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, realizou o sorteio de cinco passagens aéreas para magistrados associados com destino à Natal (RN), onde eles poderão participar do IX Fórum Nacional de Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Fonavid). O evento acontecerá entre os dias 8 e 11 de novembro.

Os sorteados foram: Adriana Ramos de Mello, do TJRJ; Jamilson Haddad Campos, do TJMT; Maria Luiza Santana Assunção, do TJMG; Patricia Cunha Paz Barreto de Carvalho, do TJSE; e Vitor Umbelino Soares Junior, do TJGO.

É importante lembrar que apenas as passagens aéreas foram sorteadas. Os custeios com hospedagem e demais despesas ficam à cargo do magistrado participante.

Evento

Com o tema “Violência Doméstica como fenômeno mundial e multidisciplinar”, o evento é promovido pelo próprio Fonavid, pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) e pela Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn), com apoio da AMB e da ENM.

Desde 2009, o Fórum reúne anualmente magistrados que atuam em processos que tratam da violência contra a mulher no âmbito das relações domésticas, afetivas ou familiares. O objetivo do evento é garantir a efetividade da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006), promovendo ações que resultem na prevenção e no combate eficaz à violência doméstica e familiar contra a mulher, por meio do aperfeiçoamento e da troca de experiências entre os magistrados.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas até o dia 22 de outubro pelo site da ENM.

Clique aqui e se inscreva.

Confira a programação.

AMB participa de solenidade em homenagem a Toffoli, no Espírito Santo

Saiba Mais

Diretor-presidente da ENM prestigia lançamento do projeto “Penas Inteligentes”

Saiba Mais

ENM conclui curso sobre Falência e Recuperação de Empresas no Ceará

Saiba Mais

Anteprojeto de lei e centros de excelência pautam primeira reunião da Enfam sob presidência do ministro Herman Benjamin

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU