Inscrições

ENM marca presença em encontro de diretores da Enfam

Nesta quarta-feira (6), o diretor-presidente da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, Marcelo Piragibe, e o coordenador pedagógico da ENM, Caetano Levi, participaram da abertura do IV Encontro com Diretores e Coordenadores Pedagógicos das Escolas Judiciais e de Magistratura. O evento, que concluiu nesta quinta-feira (7), acontece na sede da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

O evento teve como objetivo, refletir sobre as avaliações realizadas pelas escolas e formadores em pesquisa de opinião. Além disso, os participantes se reuniram para discutir o plano anual da Enfam, para o próximo ano, e apresentar novas plataformas digitais de gestão da escola.

“O encontro foi importante para discutirmos a questão da formação dos magistrados para o futuro. O panorama nacional de todas escolas envolvidas fortalece os ideais de excelência na qualificação dos juízes”, afirmou Marcelo Piragibe.

Com a participação aproximadamente 100 pessoas, entre ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e magistrados, pela primeira vez, representantes de escolas judiciais e eleitorais, também, estiveram presentes. Atualmente, elas têm trabalhado de forma mais estreita com a Enfam após uma parceria estabelecida com Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE-TSE).

Homenagem

No evento, o desembargador Eladio Lecey, ex-diretor presidente da ENM, e atual presidente da Comissão de Desenvolvimento Científico e Pedagógico da Enfam, foi homenageado e condecorado em virtude de todos os serviços prestados à educação judicial brasileira.

Secretário-geral da ENM preside audiência pública sobre transfusão de sangue no TJES

Saiba Mais

Curso de Direto e Internet é realizado em Vitória

Saiba Mais

STJ promove seminário sobre agronegócio

Saiba Mais

Ministro Herman Benjamin toma posse como diretor-geral da Enfam

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU