Inscrições

ENM marca presença em encontro de diretores da Enfam

Nesta quarta-feira (6), o diretor-presidente da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, Marcelo Piragibe, e o coordenador pedagógico da ENM, Caetano Levi, participaram da abertura do IV Encontro com Diretores e Coordenadores Pedagógicos das Escolas Judiciais e de Magistratura. O evento, que concluiu nesta quinta-feira (7), acontece na sede da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

O evento teve como objetivo, refletir sobre as avaliações realizadas pelas escolas e formadores em pesquisa de opinião. Além disso, os participantes se reuniram para discutir o plano anual da Enfam, para o próximo ano, e apresentar novas plataformas digitais de gestão da escola.

“O encontro foi importante para discutirmos a questão da formação dos magistrados para o futuro. O panorama nacional de todas escolas envolvidas fortalece os ideais de excelência na qualificação dos juízes”, afirmou Marcelo Piragibe.

Com a participação aproximadamente 100 pessoas, entre ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e magistrados, pela primeira vez, representantes de escolas judiciais e eleitorais, também, estiveram presentes. Atualmente, elas têm trabalhado de forma mais estreita com a Enfam após uma parceria estabelecida com Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE-TSE).

Homenagem

No evento, o desembargador Eladio Lecey, ex-diretor presidente da ENM, e atual presidente da Comissão de Desenvolvimento Científico e Pedagógico da Enfam, foi homenageado e condecorado em virtude de todos os serviços prestados à educação judicial brasileira.

ENM abre inscrições para o curso Ativismo Judicial

Saiba Mais

Inscrições para curso de Direitos Humanos podem ser feitas até 20 de julho

Saiba Mais

ENM sob nova gestão

Saiba Mais

ENM disponibiliza link para cadastro de docentes

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU