Inscrições

Escola Nacional da Magistratura define ações para 2018

O diretor presidente da ENM/AMB, Marcelo Piragibe, reuniu-se, na Sede Histórica da AMB, no Rio de Janeiro, com o diretor aposentado da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj) e coordenador do grupo, Roberto Felinto, para debater sobre as funções da Comissão de Direito e Arte da instituição educacional. Na ocasião, foram definidos os trabalhos que serão executados ao longo de 2018 pela Escola.

Serão criados grupos de trabalhos sobre Direito e Cinema, Direito e Arte e Museus, Justiça e Memória. As resoluções de cada grupo serão veiculadas, em vídeo, na plataforma de ensino a distância da ENM.

Participantes

Estiveram presentes na reunião a conselheira da ENM, desembargadora Claudia Pires; o diretor de Educação à Distância (EaD), professor Walter Capanema; os professores André Sena e Rafael Mancebo; o juiz do Trabalho e vice-presidente Administrativo da AMB, Maurício Paes Barreto Pizarro Drummond. Os Conselheiros da ENM, a juíza do TJ-MS Luciana Buriasco e o desembargador do TJMG Caetano Levi Lopes participaram remotamente.

Com informações da Amaerj 

ENM ganha novas dependências

Saiba Mais

ENM discute diretrizes para 2019

Saiba Mais

Esma-PB e ENM disponibilizam dez vagas para curso Segurança Institucional no Poder Judiciário

Saiba Mais

AMB conversa sobre 4º Congresso Nacional de Direito e Fraternidade com ministro Reynaldo Soares da Fonseca

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU