Inscrições

Escola Nacional da Magistratura define ações para 2018

O diretor presidente da ENM/AMB, Marcelo Piragibe, reuniu-se, na Sede Histórica da AMB, no Rio de Janeiro, com o diretor aposentado da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj) e coordenador do grupo, Roberto Felinto, para debater sobre as funções da Comissão de Direito e Arte da instituição educacional. Na ocasião, foram definidos os trabalhos que serão executados ao longo de 2018 pela Escola.

Serão criados grupos de trabalhos sobre Direito e Cinema, Direito e Arte e Museus, Justiça e Memória. As resoluções de cada grupo serão veiculadas, em vídeo, na plataforma de ensino a distância da ENM.

Participantes

Estiveram presentes na reunião a conselheira da ENM, desembargadora Claudia Pires; o diretor de Educação à Distância (EaD), professor Walter Capanema; os professores André Sena e Rafael Mancebo; o juiz do Trabalho e vice-presidente Administrativo da AMB, Maurício Paes Barreto Pizarro Drummond. Os Conselheiros da ENM, a juíza do TJ-MS Luciana Buriasco e o desembargador do TJMG Caetano Levi Lopes participaram remotamente.

Com informações da Amaerj 

ENM abre inscrições para o curso Ativismo Judicial

Saiba Mais

Inscrições para curso de Direitos Humanos podem ser feitas até 20 de julho

Saiba Mais

ENM sob nova gestão

Saiba Mais

ENM disponibiliza link para cadastro de docentes

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU