Inscrições

Missa de sétimo dia de Antônio Rulli Junior será nesta sexta-feira (19)

A Escola Nacional da Magistratura (ENM) da AMB, convida a todos para a celebração da missa pelo sétimo dia de falecimento do desembargador Antônio Rulli Junior, que será realizada nesta sexta-feira (19), às 10h, na Igreja de São Dimas - rua Domingos Fernandes 588, São Paulo (SP).

Antônio Rulli foi coordenador da ENM anteriormente, além de ter colaborado muito para a qualificação dos magistrados. A ENM sempre foi convidada para todos eventos do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Codepem). Também fez parte do conselho consultivo em várias gestões.

O desembargador era membro da Secretaria de Assuntos Internacionais da AMB, e, muito contribuiu ao longo de sua carreira para o fortalecimento das Escolas Judiciais do país e da magistratura brasileira.

Carreira

Antônio Rulli Junior era Doutor em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, foi membro do Conselho Superior da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Enfam. Também foi professor do Centro Universitário UniFmu nos Cursos de Graduação e Pós­-graduação (Mestrado/Doutorado). Além disso, exerceu o cargo de Diretor da Escola Paulista da Magistratura (EPM), além de Presidente Honorário da União Internacional de Juízes de Língua Portuguesa (UIJLP) e Membro da Secretaria de Assuntos Internacionais da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

ENM abre inscrições para o curso Ativismo Judicial

Saiba Mais

Inscrições para curso de Direitos Humanos podem ser feitas até 20 de julho

Saiba Mais

ENM sob nova gestão

Saiba Mais

ENM disponibiliza link para cadastro de docentes

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU