Inscrições

Missa de sétimo dia de Antônio Rulli Junior será nesta sexta-feira (19)

A Escola Nacional da Magistratura (ENM) da AMB, convida a todos para a celebração da missa pelo sétimo dia de falecimento do desembargador Antônio Rulli Junior, que será realizada nesta sexta-feira (19), às 10h, na Igreja de São Dimas - rua Domingos Fernandes 588, São Paulo (SP).

Antônio Rulli foi coordenador da ENM anteriormente, além de ter colaborado muito para a qualificação dos magistrados. A ENM sempre foi convidada para todos eventos do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Codepem). Também fez parte do conselho consultivo em várias gestões.

O desembargador era membro da Secretaria de Assuntos Internacionais da AMB, e, muito contribuiu ao longo de sua carreira para o fortalecimento das Escolas Judiciais do país e da magistratura brasileira.

Carreira

Antônio Rulli Junior era Doutor em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, foi membro do Conselho Superior da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Enfam. Também foi professor do Centro Universitário UniFmu nos Cursos de Graduação e Pós­-graduação (Mestrado/Doutorado). Além disso, exerceu o cargo de Diretor da Escola Paulista da Magistratura (EPM), além de Presidente Honorário da União Internacional de Juízes de Língua Portuguesa (UIJLP) e Membro da Secretaria de Assuntos Internacionais da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

ENM disponibiliza 15 vagas remanescentes para o curso Gestão Judicial

Saiba Mais

ENM sorteia vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre cooperação Judiciário Internacional

Saiba Mais

ENM disponibiliza vagas remanescentes para o curso na Universidade de Sapienza

Saiba Mais

ENM sorteará cinco vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre Cooperação Judiciária Internacional em Portugal

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU