Inscrições

Prazo para inscrições do curso Conciliação e Mediação para Magistrados vai até 30 de abril

Estão abertas até o dia 30 de abril, as inscrições para o curso Conciliação e Mediação para Magistrados, da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, que será realizado entre os dias 16 e 18 de maio, na sede da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), em São Paulo. Serão oferecidas 50 vagas.

Sob a coordenação da juíza Valéria Lagrasta, a capacitação tem o objetivo de conscientizar sobre a política pública de tratamento adequado de conflitos; trazer à reflexão o conflito e seus vários aspectos; informar sobre panorama nacional dos meios alternativos de solução de conflitos e principais métodos existentes; informar normatização sobre o tema; além de conhecer técnicas autocompositivas de solução de conflitos e sua aplicação prática.

“O curso, credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), tem cunho eminentemente prático, mostrando-se útil a todos que direta ou indiretamente atuem nos CEJUSCs, inclusive, aposentados”, disse a coordenadora de Mediação da AMB, Valeria Lagrasta.

A capacitação conta com a parceria da Apamagis, por meio da coordenadora do Departamento de Mediação, Hertha Helena Rollemberg Padilha.

Faça aqui a sua inscrição

ENM abre inscrições para o curso Ativismo Judicial

Saiba Mais

Inscrições para curso de Direitos Humanos podem ser feitas até 20 de julho

Saiba Mais

ENM sob nova gestão

Saiba Mais

ENM disponibiliza link para cadastro de docentes

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU