Inscrições

Prazo para inscrições do curso Conciliação e Mediação para Magistrados vai até 30 de abril

Estão abertas até o dia 30 de abril, as inscrições para o curso Conciliação e Mediação para Magistrados, da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, que será realizado entre os dias 16 e 18 de maio, na sede da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), em São Paulo. Serão oferecidas 50 vagas.

Sob a coordenação da juíza Valéria Lagrasta, a capacitação tem o objetivo de conscientizar sobre a política pública de tratamento adequado de conflitos; trazer à reflexão o conflito e seus vários aspectos; informar sobre panorama nacional dos meios alternativos de solução de conflitos e principais métodos existentes; informar normatização sobre o tema; além de conhecer técnicas autocompositivas de solução de conflitos e sua aplicação prática.

“O curso, credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), tem cunho eminentemente prático, mostrando-se útil a todos que direta ou indiretamente atuem nos CEJUSCs, inclusive, aposentados”, disse a coordenadora de Mediação da AMB, Valeria Lagrasta.

A capacitação conta com a parceria da Apamagis, por meio da coordenadora do Departamento de Mediação, Hertha Helena Rollemberg Padilha.

Faça aqui a sua inscrição

ENM sorteará cinco vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre Cooperação Judiciária Internacional em Portugal

Saiba Mais

ENM sorteia 50 ajudas de custo para o curso na Universidade de Sapienza

Saiba Mais

Direito comparado na prática: Brasil X EUA

Saiba Mais

ENM conclui curso de Justiça Restaurativa em Curitiba

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU