Inscrições

Diretoria da ENM faz balanço de trabalho

A diretoria da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, fez um balanço das atividades desenvolvidas em reunião realizada, nessa quarta-feira (25), no auditório da AMB. Entre os assuntos tratados, os cursos presenciais, o primeiro de ensino a distância sobre Cibercrimes que teve início neste mês e os programas sobre Direito, Cultura e Arte que tiveram adesão dos associados. O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, esteve presente no encerramento.

O plano de ação da ENM para o segundo semestre, incluindo novos cursos; a apresentação das atualizações do site e o sistema da escola, que pretende otimizar a participação de associados em atividades, também foram abordados no encontro.

“Foi uma reunião produtiva, pois avaliamos as novidades que foram implementadas neste primeiro semestre e conversamos sobre os cursos previstos para o segundo semestre, além da  seleção realizada para o mestrado e doutorado em Portugal”, disse o diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe.

Em breve, será divulgada a seleção para o mestrado e doutorado em Portugal.

Participaram da reunião, o vice-diretor presidente da ENM, Sérgio Ricardo de Souza, o secretário-geral adjunto, Samuel Brasil; o coordenador pedagógico, Caetano Levi; e os coordenadores, Angelo Vettorazzi, Carlos Alberto Martins, Gisele Souza, Jamilton Haddad, Marcos Alaor, Michelini Jatobá e Rogério Almeida.

Renata Brandão

     

Inscrições para o curso de Direito Penal e Processual Penal são prorrogadas

Saiba Mais

Livro reúne palestras do seminário "Superior Tribunal de Justiça e Corte de Cassação Francesa: A Arbitragem na Visão Comparada"

Saiba Mais

Escola Nacional da Magistratura define programação de curso em San Diego

Saiba Mais

ENM lança Guia de Cursos 2019 em versão digital

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU