Inscrições

Diretoria da ENM faz balanço de trabalho

A diretoria da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, fez um balanço das atividades desenvolvidas em reunião realizada, nessa quarta-feira (25), no auditório da AMB. Entre os assuntos tratados, os cursos presenciais, o primeiro de ensino a distância sobre Cibercrimes que teve início neste mês e os programas sobre Direito, Cultura e Arte que tiveram adesão dos associados. O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, esteve presente no encerramento.

O plano de ação da ENM para o segundo semestre, incluindo novos cursos; a apresentação das atualizações do site e o sistema da escola, que pretende otimizar a participação de associados em atividades, também foram abordados no encontro.

“Foi uma reunião produtiva, pois avaliamos as novidades que foram implementadas neste primeiro semestre e conversamos sobre os cursos previstos para o segundo semestre, além da  seleção realizada para o mestrado e doutorado em Portugal”, disse o diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe.

Em breve, será divulgada a seleção para o mestrado e doutorado em Portugal.

Participaram da reunião, o vice-diretor presidente da ENM, Sérgio Ricardo de Souza, o secretário-geral adjunto, Samuel Brasil; o coordenador pedagógico, Caetano Levi; e os coordenadores, Angelo Vettorazzi, Carlos Alberto Martins, Gisele Souza, Jamilton Haddad, Marcos Alaor, Michelini Jatobá e Rogério Almeida.

Renata Brandão

     

Escola Nacional da Magistratura elabora plano de ação 2018-2019

Saiba Mais

Em São Paulo, magistrados participam de curso de Conciliação e Mediação da ENM

Saiba Mais

ENM sorteia cinco bolsas para seminário em Washington

Saiba Mais

Inscrições abertas para o Curso de Verão de Direito do Consumidor no Canadá

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU