Inscrições

Diretoria da ENM presta homenagem ao desembargador Cristovam Daiello

Em reunião realizada na AMB, a diretoria da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da associação, homenageou o desembargador Cristovam Daiello Moreira, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), falecido na manhã dessa quarta-feira (25), com um minuto de silêncio.

O diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe, elogiou a atuação do desembargador à frente da Escola no período de 1990 a 1991. “Ele foi o difusor da ideia da criação de outras escolas nos estados brasileiros", detacou.

O coordenador pedagógico da ENM, desembargador Caetano Levi Lopes, lamentou a perda do magistrado. “Muito triste o falecimento de um dos maiores idealistas da escola da magistratura. Sem dúvidas, foi um batalhador não só pelos ideais da AMB, mas também da ENM. Estamos todos enlutados", disse.

O desembargador Daiello era um entusiasta da necessidade de formação e aperfeiçoamento continuado dos juízes e servidores da Justiça. Foi fundador e diretor da Escola da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris) e deixa um legado na consolidação das escolas da Magistratura em diversos estados brasileiros.

ENM conclui curso de Gestão Judicial em Brasília

Saiba Mais

Prorrogadas as inscrições para Seminário sobre Direito Militar na Grécia

Saiba Mais

ENM promove curso sobre Sistema Concursal Brasileiro

Saiba Mais

AMB participa do III Encontro da Rede Nacional de Cooperação Judiciária

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU