Inscrições

Diretoria da ENM presta homenagem ao desembargador Cristovam Daiello

Em reunião realizada na AMB, a diretoria da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da associação, homenageou o desembargador Cristovam Daiello Moreira, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), falecido na manhã dessa quarta-feira (25), com um minuto de silêncio.

O diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe, elogiou a atuação do desembargador à frente da Escola no período de 1990 a 1991. “Ele foi o difusor da ideia da criação de outras escolas nos estados brasileiros", detacou.

O coordenador pedagógico da ENM, desembargador Caetano Levi Lopes, lamentou a perda do magistrado. “Muito triste o falecimento de um dos maiores idealistas da escola da magistratura. Sem dúvidas, foi um batalhador não só pelos ideais da AMB, mas também da ENM. Estamos todos enlutados", disse.

O desembargador Daiello era um entusiasta da necessidade de formação e aperfeiçoamento continuado dos juízes e servidores da Justiça. Foi fundador e diretor da Escola da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris) e deixa um legado na consolidação das escolas da Magistratura em diversos estados brasileiros.

AMB participa de solenidade em homenagem a Toffoli, no Espírito Santo

Saiba Mais

Diretor-presidente da ENM prestigia lançamento do projeto “Penas Inteligentes”

Saiba Mais

ENM conclui curso sobre Falência e Recuperação de Empresas no Ceará

Saiba Mais

Anteprojeto de lei e centros de excelência pautam primeira reunião da Enfam sob presidência do ministro Herman Benjamin

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU