Inscrições

ENM divulga lista de nomes para curso na Universidade Autônoma de Lisboa

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, divulgou, nesta sexta-feira (27), os nomes dos magistrados selecionados para o mestrado e doutorado na Universidade Autônoma de Lisboa, conforme a resolução ENM nº 1, de 3 de setembro de 2012, que dispõe sobre o regulamento para seleção de magistrados para participação em cursos promovidos pela escola.

Apenas um nome foi selecionado para cada curso. O desembargador Manoel Ricardo Calheiros D’Avila, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), conseguiu a vaga para o mestrado. Já o juiz Adeildo Nunes, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, foi contemplado no doutorado

No total, 83 associados à AMB participaram da seleção. Agora, o magistrado selecionado terá o prazo de cinco (5) dias a contar da comunicação da seleção, para confirmar a participação ou comunicar desistência ou impedimento, atendendo os pré-requisitos: vínculo associativo com a AMB; não ter participado de cursos promovidos pela ENM nos últimos três anos, na classe nacional ou internacional a que esteja concorrendo; domínio do idioma do respectivo curso, quando for o caso; e afinidade temática do curso com a atuação do candidato.

Confira a ata e a resolução da ENM.

Escola Nacional da Magistratura elabora plano de ação 2018-2019

Saiba Mais

Em São Paulo, magistrados participam de curso de Conciliação e Mediação da ENM

Saiba Mais

ENM sorteia cinco bolsas para seminário em Washington

Saiba Mais

Inscrições abertas para o Curso de Verão de Direito do Consumidor no Canadá

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU