Inscrições

ENM divulga lista de nomes para curso na Universidade Autônoma de Lisboa

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, divulgou, nesta sexta-feira (27), os nomes dos magistrados selecionados para o mestrado e doutorado na Universidade Autônoma de Lisboa, conforme a resolução ENM nº 1, de 3 de setembro de 2012, que dispõe sobre o regulamento para seleção de magistrados para participação em cursos promovidos pela escola.

Apenas um nome foi selecionado para cada curso. O desembargador Manoel Ricardo Calheiros D’Avila, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), conseguiu a vaga para o mestrado. Já o juiz Adeildo Nunes, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, foi contemplado no doutorado

No total, 83 associados à AMB participaram da seleção. Agora, o magistrado selecionado terá o prazo de cinco (5) dias a contar da comunicação da seleção, para confirmar a participação ou comunicar desistência ou impedimento, atendendo os pré-requisitos: vínculo associativo com a AMB; não ter participado de cursos promovidos pela ENM nos últimos três anos, na classe nacional ou internacional a que esteja concorrendo; domínio do idioma do respectivo curso, quando for o caso; e afinidade temática do curso com a atuação do candidato.

Confira a ata e a resolução da ENM.

Inscrições para o curso de Direito Penal e Processual Penal são prorrogadas

Saiba Mais

Livro reúne palestras do seminário "Superior Tribunal de Justiça e Corte de Cassação Francesa: A Arbitragem na Visão Comparada"

Saiba Mais

Escola Nacional da Magistratura define programação de curso em San Diego

Saiba Mais

ENM lança Guia de Cursos 2019 em versão digital

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU