Inscrições

Inscrições abertas para o Curso de Verão de Direito do Consumidor no Canadá

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, promoverá o Curso de Verão de Direito do Consumidor que ocorrerá entre os dias 28 de junho e 5 de julho, na Universidade de Québec, no Canadá. Serão oferecidas 10 vagas aos associados à AMB até o dia 25 de maio no site www.enm.org.br.

Realizado em parceria com o Grupo de Pesquisa em Direito Internacional e Comparado do Consumo (GREDICC) da Université Du Québec à Montreal, a capacitação tem o objetivo de proporcionar uma formação intensiva e de qualidade em Direito do Consumo, centrando-se na evolução do Direito Internacional e do Direito Regional; além de promover o intercâmbio de conhecimentos, experiências e práticas entre os participantes de diferentes nacionalidades e fomentar a comparação das soluções legislativas.

Para participar, o magistrado deve atuar na área do consumo, bem como fluência e certificado do idioma francês, pois não haverá tradução simultânea.

A AMB vai oferecer uma ajuda de custo no valor de R$ 1.000,00 para o selecionado, após a realização do curso e apresentação do certificado. Vale lembrar que em caso de desistência ou ausência durante a capacitação, independentemente do motivo, o magistrado não receberá o benefício. O pagamento da inscrição é de responsabilidade do participante. A ENM vai indicar o procedimento de inscrição no site da Universidade, bem como o aéreo, hotel e demais despesas.

Mais informações, na secretaria da ENM no telefone (61) 2103-9002.

ENM ganha novas dependências

Saiba Mais

ENM discute diretrizes para 2019

Saiba Mais

Esma-PB e ENM disponibilizam dez vagas para curso Segurança Institucional no Poder Judiciário

Saiba Mais

AMB conversa sobre 4º Congresso Nacional de Direito e Fraternidade com ministro Reynaldo Soares da Fonseca

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU