Inscrições

Inscrições abertas para o Curso de Verão de Direito do Consumidor no Canadá

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, promoverá o Curso de Verão de Direito do Consumidor que ocorrerá entre os dias 28 de junho e 5 de julho, na Universidade de Québec, no Canadá. Serão oferecidas 10 vagas aos associados à AMB até o dia 25 de maio no site www.enm.org.br.

Realizado em parceria com o Grupo de Pesquisa em Direito Internacional e Comparado do Consumo (GREDICC) da Université Du Québec à Montreal, a capacitação tem o objetivo de proporcionar uma formação intensiva e de qualidade em Direito do Consumo, centrando-se na evolução do Direito Internacional e do Direito Regional; além de promover o intercâmbio de conhecimentos, experiências e práticas entre os participantes de diferentes nacionalidades e fomentar a comparação das soluções legislativas.

Para participar, o magistrado deve atuar na área do consumo, bem como fluência e certificado do idioma francês, pois não haverá tradução simultânea.

A AMB vai oferecer uma ajuda de custo no valor de R$ 1.000,00 para o selecionado, após a realização do curso e apresentação do certificado. Vale lembrar que em caso de desistência ou ausência durante a capacitação, independentemente do motivo, o magistrado não receberá o benefício. O pagamento da inscrição é de responsabilidade do participante. A ENM vai indicar o procedimento de inscrição no site da Universidade, bem como o aéreo, hotel e demais despesas.

Mais informações, na secretaria da ENM no telefone (61) 2103-9002.

ENM abre inscrições para o curso Ativismo Judicial

Saiba Mais

Inscrições para curso de Direitos Humanos podem ser feitas até 20 de julho

Saiba Mais

ENM sob nova gestão

Saiba Mais

ENM disponibiliza link para cadastro de docentes

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU