Inscrições

ENM sorteia cinco bolsas para seminário em Washington

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, promoverá no próximo dia 21 o sorteio de cinco bolsas de estudo para o Seminário Comparative Judging, organizado pelo Washington College of Law. Os associados selecionados receberão a ajuda de custo de R$ 2.500,00. O valor integral da iniciativa é de 750 dólares.

Com o apoio da AMB e da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), o encontro será realizado nos dias 21 e 22 de junho, em Washington D.C, com 25 vagas para magistrados brasileiros.

Para concorrer à bolsa, o associado deve fazer a inscrição e efetuar o pagamento por meio do link  www.wcl.american.edu/secle/registration. Após o recebimento do comprovante, este, juntamente com nome completo, CPF, e-mail e telefone, deverá ser enviado para flaviana@amb.com.br até 17 de maio.

A ajuda de custo será efetuada após a realização do curso mediante apresentação do certificado de participação. A desistência ou ausência, independentemente de motivo, não ensejará o recebimento do valor.

O Departamento de Turismo da Apamagis também trabalha com pacotes de descontos especiais. Mais informações pelo telefone (11) 3292-2200, ramal 2222.

Outras informações podem ser obtidas com o juiz coordenador no Brasil, Marcus Onodera –marcusonodera@amb.com.br ou (11) 98123-7262 – ou com o Office of Special Events & Continuing Legal Educationsecle@wcl.american.edu.

Clique aqui e veja a programação completa do seminário.

   

Escola Nacional da Magistratura elabora plano de ação 2018-2019

Saiba Mais

Em São Paulo, magistrados participam de curso de Conciliação e Mediação da ENM

Saiba Mais

ENM sorteia cinco bolsas para seminário em Washington

Saiba Mais

Inscrições abertas para o Curso de Verão de Direito do Consumidor no Canadá

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU