Inscrições

Escola Nacional da Magistratura elabora plano de ação 2018-2019

A diretoria da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, realizou reunião nesta quarta-feira (23), em Maceió (AL), durante as reuniões de conselhos e coordenadorias da Associação. A principal pauta foi a elaboração do plano de ação dos próximos 18 meses.

Os participantes traçaram objetivos estratégicos para pontos fracos e fortes elencados, entre os quais, pouca participação de magistrados nos cursos e existência de parcerias com as escolas estaduais, federais, trabalhistas e militar, respectivamente.

O diretor-presidente, Marcelo Piragibe, explicou que o objetivo do planejamento estratégico é direcionar mais eficazmente a própria Escola Nacional. “Foi um encontro muito produtivo. A ata anterior foi validada e estamos começando a trabalhar no planejamento estratégico para o final de 2018 e 2019. O grupo está focado em definir o planejamento para encaminhar para 2018-2019”, avaliou.

Para o vice-diretor presidente, Sérgio Ricardo de Souza, “a reunião foi muito boa. Tivemos a oportunidade de construir significativa parcela do plano de ação que pretendemos implantar nos próximos 18 meses.

A ocasião também foi oportuna para anunciar o momento de transição da Escola. No próximo dia 15 de junho, haverá mudança de direção da ENM, anteriormente programada. A inversão ocorrerá nas posições entre os atuais ocupantes na diretoria e na Secretaria-Geral: Sérgio Ricardo de Souza será o novo diretor-presidente e Marcelo Piragibe será o vice-diretor presidente.

Também participaram da reunião a diretora-adjunta da Justiça Trabalho, Claudia Marcia Carvalho Soares; os coordenadores Marcos Alaor Granjeia e Roberto Bacellar, além do juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) Carlos Alberto Martins.

ENM conclui curso de Gestão Judicial em Brasília

Saiba Mais

Prorrogadas as inscrições para Seminário sobre Direito Militar na Grécia

Saiba Mais

ENM promove curso sobre Sistema Concursal Brasileiro

Saiba Mais

AMB participa do III Encontro da Rede Nacional de Cooperação Judiciária

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU