Inscrições

ENM participa de abertura do curso Famílias e Sociedade na ESMEC

O diretor-presidente da ENM,  da AMB, Marcelo Piragibe, esteve presente, nesta quinta-feira (14), na abertura do curso “Famílias e Sociedade: aspectos atuais das relações familiares”, promovido pela Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec).

A qualificação faz parte da grade nacional de capacitações da ENM e discutiu os temas “Novos arranjos familiares nas famílias contemporâneas” e “Aspectos atuais nas relações familiares”.

Marcelo Piragibe elogiou o tema do curso e a parceria com a ESMEC. “A temática é de muita importância nos dias atuais. O curso, reconhecido e chancelado pela ENFAM, tem tido sempre grande  demanda dos colegas de todas as regiões. A ESMEC tem sido grande parceira desde que comecei na diretoria da ENM em 2011”.

Ministrada pela doutora em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, Joyceane Bezerra de Menezes, a aula também teve participação, via Skype, dos professores Ricardo Lucas Calderon, doutorando em Direito Civil pela Universidade Federal do Paraná, e Renata Vilela Multedo, doutora em Direito Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, também esteve presente o Coordenador Geral da Esmec, Ângelo Bianco Vettorazzi.

*Com informações da Ascom da Esmec.

ENM abre inscrições para o curso Ativismo Judicial

Saiba Mais

Inscrições para curso de Direitos Humanos podem ser feitas até 20 de julho

Saiba Mais

ENM sob nova gestão

Saiba Mais

ENM disponibiliza link para cadastro de docentes

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU