Inscrições

Esmec oferece curso de “Falência e recuperação de empresas” em parceria com ENM/AMB

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), em parceria com a ENM/AMB realiza, nos dias 29 e 30 de novembro, o curso “Falência e recuperação de empresa”. A formação continuada para fins de promoção credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) será ministrada na sede da Esmec, em Fortaleza (CE).

Os interessados devem se inscrever pelo site www.enm.org.br, até o dia 14 de novembro. Não será cobrada a taxa de matrícula. Despesas, como hospedagem, deslocamento e passagens, ficarão a cargo do magistrado ou do respectivo Tribunal, Escola ou Associação, de acordo com as peculiaridades locais.

A capacitação tem carga horária de 20 horas/aula e será coordenada pelo juiz Ângelo Bianco Vettorazzi, coordenador da ENM e da Esmec. “O curso se justifica em razão da especificidade da matéria, com inovações legislativas em andamento, bem como em devido a importância da atividade jurisdicional para a economia, as relações laborais e sociais”, explicou o coordenador.

Daniel Cárnio Costa, juiz titular da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo e juiz auxiliar do Conselho Nacional de justiça (CNJ), será o docente formador do evento.

Serão abordados temas como princípios e procedimentos fundamentais da falência, prestação de contas, funções do juiz administrador judicial, entre outros. Confira aqui a programação completa.

 

ENM conclui curso de Gestão Judicial em Brasília

Saiba Mais

Prorrogadas as inscrições para Seminário sobre Direito Militar na Grécia

Saiba Mais

ENM promove curso sobre Sistema Concursal Brasileiro

Saiba Mais

AMB participa do III Encontro da Rede Nacional de Cooperação Judiciária

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU