Inscrições

ENM e California Western School of Law promovem curso sobre Direito Comparado

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, e a California Western School of Law, dos Estados Unidos, vão promover um curso sobre procedimentos no Direito Comparado – Brasil e EUA, nos dias 17 a 19 de abril de 2019, na sede da universidade americana, em San Diego. Os juízes Sérgio Ricardo de Souza, diretor-presidente da ENM, e Daniel Carnio Costa coordenam o curso.

O curso será ministrado por professores americanos e brasileiros, todos magistrados, e prevê um dia de visita técnica a tribunais. A iniciativa faz parte de um acordo de cooperação assinado entre a AMB e a California Western School of Law.

As inscrições se encerram no dia 5 de fevereiro de 2019. Estão sendo oferecidas 50 vagas. O pagamento da taxa de inscrição (US$ 500) deverá ser efetuado até o dia 22 de fevereiro de 2019 (leia abaixo). A taxa de inscrição, além das demais despesas de transporte aéreo, hospedagem e alimentação, devem ser assumidas pelo magistrado associado, por seu tribunal ou associação. A carga horária é de 16 horas/aulas.

Roteiro para fazer o pagamento da taxa de inscrição: Preencher a ficha (clique aqui) no site da ENM/AMB; enviar para o e-mail cmcewen@cwsl.edu a ficha de inscrição preenchida e solicitando invoice para pagamento; a CWSL enviará a invoice pelo Paypall que poderá ser paga por cartão de crédito por meio do PayPall ou Wiretransfer.

ENM disponibiliza 15 vagas remanescentes para o curso Gestão Judicial

Saiba Mais

ENM sorteia vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre cooperação Judiciário Internacional

Saiba Mais

ENM disponibiliza vagas remanescentes para o curso na Universidade de Sapienza

Saiba Mais

ENM sorteará cinco vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre Cooperação Judiciária Internacional em Portugal

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU