Inscrições

ENM sorteia 50 ajudas de custo para o curso na Universidade de Sapienza

O diretor-presidente da ENM, Sérgio Ricardo de Souza, e a vice-presidente Administrativo da AMB, Maria Isabel da Silva, realizaram na manhã desta quarta-feira (24) o sorteio de 50 ajudas de custo para o curso “A eficácia do processo civil como instrumento de concretização do Direito e de pacificação social”. A capacitação será realizada entre os dias 24 e 29 de junho, na Universidade de Sapienza, em Roma, na Itália. O sorteio foi transmitido ao vivo pelo Instagram da AMB (@magistrados brasileiros).

Participaram do sorteio  104 associados da AMB que já se inscreveram no curso. Os 50 sorteados serão previamente comunicados pela ENM por e-mail e telefone. Após receber o contato da Escola, os magistrados devem confirmar sua presença, no prazo de 24h, pelo e-mail silvana.alves@amb.com.br. Caso não ocorra a confirmação, a ajuda de custo no valor de R$ 2 mil, será concedida para o suplente conforme ordem de sorteio.

Durante o sorteio, o diretor- presidente da ENM explicou que as ajudas de custo disponibilizadas pela AMB, em parceria com a Escola, vão ajudar nas despesas dos magistrados. Os contemplados só receberão o recurso após a finalização do curso, mediante a apresentação do certificado de conclusão.

Confira aqui a ata do sorteio com nomes dos magistrados sorteados  

ENM disponibiliza 15 vagas remanescentes para o curso Gestão Judicial

Saiba Mais

ENM sorteia vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre cooperação Judiciário Internacional

Saiba Mais

ENM disponibiliza vagas remanescentes para o curso na Universidade de Sapienza

Saiba Mais

ENM sorteará cinco vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre Cooperação Judiciária Internacional em Portugal

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU