Inscrições

ENM sorteará cinco vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre Cooperação Judiciária Internacional em Portugal

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, sorteará cinco vagas para o “II Congresso Ibero-Americano sobre Cooperação Judiciária Internacional”, que acontecerá nos dias 17 e 18 de junho, em Lisboa, e 19 de junho, em Coimbra, Portugal. O período de inscrição será de 25 de abril a 10 de maio, no site www.enm.org.br. O sorteio ocorrerá no dia 14 de maio, às 10h, na sede da AMB, com transmissão ao vivo pelo Instagram (@magistradosbrasileiros).

Promovido pela União Ibero-Americana de Juízes (UIJ) e com apoio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), serão abordados no evento temas relacionados aos direitos humanos, administração da Justiça, direito financeiro, regulamentação ambiental, tecnologia, família, direito, processo penal, relações de trabalho e treinamento de juízes. São esperados magistrados de 18 países.

O evento, especialmente a apresentação de trabalhos, será certificado pela Universidade Federal de Minas Gerais e pela Universidade Lusófona (Portugal).

As despesas com passagem, hospedagem e alimentação ficarão a cargo dos magistrados contemplados no sorteio. A ENM garantirá somente a gratuidade da inscrição.

Confira aqui a programação provisória.

ENM disponibiliza 15 vagas remanescentes para o curso Gestão Judicial

Saiba Mais

ENM sorteia vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre cooperação Judiciário Internacional

Saiba Mais

ENM disponibiliza vagas remanescentes para o curso na Universidade de Sapienza

Saiba Mais

ENM sorteará cinco vagas para o II Congresso Ibero-Americano sobre Cooperação Judiciária Internacional em Portugal

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU