Fechar

Notícias










Outras notícias

 

Diretoria da ENM debate orçamento anual e regimento

Fonte: ASCOM/AMB
(25/2/2013)

Foto: ASCOM/AMB
Roberto Bacellar conduz reunião da ENM em Brasília

Débora Bazeggio

Membros da Diretoria Executiva da Escola Nacional da Magistratura (ENM) reuniram-se, nesta segunda-feira (25), para debater os principais temas que nortearão o ano de 2013. O orçamento anual da ENM, ajustes no sistema de inscrição e o Regimento Interno da Escola foram abordados durante o encontro que foi conduzido pelo Diretor-Presidente, Roberto Bacellar.  

O Presidente da AMB, Nelson Calandra, participou do início do encontro e relembrou os grandes avanços que sofreu a ENM na gestão de Bacellar. “O Roberto tem uma grande folha de atividades desenvolvidas à frente da ENM. Sabemos que ele se dedica fielmente à Escola e fez com sua competência com que aumentassem, por exemplo, os números de cursos. Muita coisa foi feita e devemos seguir neste rumo”, disse o Presidente da AMB.  

Roberto Bacellar apontou o papel da Diretoria da Escola que possui 25 membros trabalhando com responsabilidades descentralizadas. “A dedicação de todos os Diretores é a grande responsável pelo sucesso de todas as nossas atividades”, apontou o Diretor-Presidente.  

Confira abaixo os depoimentos:

“A reunião está sendo muito produtiva. Com a definição do Guia de Cursos 2013, a procura para os cursos nacionais e internacionais, como o curso na Forham University, em Nova York.”


Luiz Márcio Pereira - Diretor-Adjunto da Justiça Eleitoral da ENM




 “O Conselho está reunido para fazer várias atividades. Estamos preparando a seleção dos inscritos do 1º curso internacional do ano, na Fordham University. O bom é que a Diretoria está representada em sua maioria, os trabalhos estão produtivos e  estamos conseguindo alcançar os objetivos da reunião.”


Raul Mariano - Diretor-Adjunto da Justiça Federal da ENM



 “Essa é a 1ª reunião do ano, é uma reunião muito importante porque a gente vai traçar as metas para todo o ano de 2013, já fazendo seleção de cursos internacionais, vendo as coordenações, as atividades que vão ser feitas todo esse ano, já analisando a apresentação do regimento interno, que vai ser apresentado também para o  Conselho da AMB.”


Marlúcia Ferraz Moulin – Coordenadora da ENM




 “Essa reunião é muito importante, principalmente, para os coordenadores, porque termina por definir uma questão histórica, dentro de 50 anos da ENM, que é o seu regimento interno. A reunião define, também, seleção dos cursos que a Escola está oferecendo através do Guia de 2013, o que também deixa a gente muito feliz, porque de certa forma é até revelado um crescimento da Escola, enquanto, participação do Magistrado, pela procura dos cursos oferecidos.”


Artur Cortez Bonifácio – Coordenador da ENM



“Essa é a primeira reunião do ano da Diretoria da Escola Nacional da Magistratura. Os dois pontos que considerei principais foram a seleção do curso Fordham e a discussão da minuta da proposta do regimento interno, que o Conselho Executivo vai encaminhar para o Conselho de Representantes. Esse é um momento histórico da ENM.”

Patrícia Cerqueira - Diretora-Adjunta da Justiça Estadual da ENM

 


 

Fotos


(61) 2103-9002/9032, enm@enm.org.br
SCN Qd. 02 Bl. D Torre B Conjunto 1302 - Centro Empresarial Liberty Mall CEP: 70712-903 - Brasília/DF