Inscrições

Diretor da ENM visita Escola da Magistratura do Rio de Janeiro

Morena Pinheiro

O diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe, esteve nesta quinta-feira (16), na sede da Escola da Magistratura do Rio de Janeiro (Emerj) para sua terceira visita como diretor da ENM. O objetivo é estreitar cada vez mais as relações com as instituições de ensino de magistrados de todo o país.

“Esses encontros nos permitem conhecer melhor os projetos e as dificuldades de cada escola e ainda contribuem para a elaboração de um projeto de trabalho que seja eficiente para todos”, esclareceu o diretor.

Piragibe esteve acompanhado do vice-diretor da ENM, Cláudio dell’ Orto, que assume interinamente o cargo de diretor-presidente da Escola até o final deste mês.

Também participaram do encontro, o diretor-adjunto da Justiça do Trabalho da ENM, Maurício Pizarro Drummond,e o coordenador da ENM e secretário-geral da Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro (Amaerj), Ricardo Alberto. Na Emerj, eles foram recebidos pelo diretor da escola, Sérgio Verani.

A diretoria da ENM continuará a programação das reuniões com as escolas judiciais e associativas ligadas à ENM. Nas próximas semanas estão agendadas visitas nas escolas trabalhista, militar, eleitoral e federal.

* Com informações da Ascom/Amaerj

Renata Gil participa de webinário sobre atos processuais na Justiça do Trabalho

Saiba Mais

Assista live sobre atos processuais telepresenciais na Justiça do Trabalho

Saiba Mais

Ciclo de palestras da ENM: assista a live sobre o “julgamento de Sócrates” hoje (24), às 17h

Saiba Mais

Ajuris promove prêmio de sustentabilidade e palestras em comemoração aos 40 anos

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU