Inscrições

ENM/AMB abre curso "Formação de Formadores"

A Escola Nacional de Magistratura (ENM), da AMB, está oferecendo uma nova capacitação para os magistrados associados. O curso “Formação de Formadores” tem início no dia 20 de junho e segue até dia 24 do mesmo mês, na sede da Escola de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Emerj). As inscrições estão abertas até dia 16 de junho.

Segundo o diretor-presidente da ENM/AMB, Cláudio dell’Orto, o objetivo da habilitação é preparar magistrados para atuarem como formadores nos cursos de formação continuada. “O curso será ministrado por um professor indicado pela Escola Francesa, que é especialista em metodologia ativa, adequada para a instrução de docentes na busca de atitudes capazes de modernizar os processos utilizados na capacitação de membros do Judiciário”, afirmou.

O curso é organizado pela ENM/AMB em parceria com a Emerj, a Embaixada Francesa no Brasil e a Escola de Magistratura Francesa. Durante as aulas os participantes poderão contar com tradução simultânea para facilitar o entendimento.

Apenas 30 vagas estão disponíveis e os participantes serão selecionados por meio de sorteio. A ENM/AMB arcará com a inscrição do magistrado e as despesas de viagem e hotelaria ficarão por conta do participante.

Coronavírus: AMB concede férias coletivas e estabelece teletrabalho

Saiba Mais

Coronavírus: ENM suspende cursos programados para março e abril

Saiba Mais

ENM: Curso Lei Anticrime e Lei de Abuso de Autoridade é suspenso por medidas de proteção à saúde dos magistrados

Saiba Mais

Última chance: Prorrogadas as inscrições para o curso de Lei Anticrime e Lei de Abuso de Autoridade até 17 de março

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU