Inscrições

Comissão da ENM/AMB se reúne para organizar seminário sobre novo CPC. Inscrições já estão abertas

A equipe da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, designada para organizar o seminário “Primeiras Avaliações sobre o novo Código de Processo Civil (CPC)”, se reuniu nesta sexta-feira (20), no Rio de Janeiro, para finalizar a programação. O evento vai acontecer no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro. As inscrições estão abertas até o dia 10 de julho, no site da escola.

Participaram da reunião o diretor-presidente da ENM, Cláudio dell’Orto, o diretor-adjunto da Justiça do Trabalho, Maurício Drummond, o diretor-adjunto da Justiça Federal, Firly Nascimento Filho, e os assessores especiais Mônica de Lucca e Ricardo Alberto Pereira.

Para o seminário, os palestrantes já confirmaram presença. Confira a programação preliminar: 31 de agosto - O novo CPC na prática: uma avaliação – professora Tereza Arruda Alvim Wambier - A Recorribilidade das interlocutórias - professor Pedro Miranda De Oliveira - Impacto do Novo CPC nos Juizados Especiais - Professor Fernando Gajardoni 1º de setembro - Recursos Especial e Extraordinário Repetitivos no Novo CPC - professor Alexandre Freire - Tutelas Provisórias no NCPC/2015 - professor Luiz Guilherme Marinoni - A execução no novo CPC - professor Volpe Camargo 2 de setembro - Precedentes - professor Daniel Mitidiero - Desafios à Eficácia do Novo CPC - Professor Cassio Scarpinella Bueno.  

Inscrições abertas: AMB promove Seminário sobre Direitos Humanos e Fraternidade

Saiba Mais

Curso na Universidade Sapienza, na Itália é considerado um marco para a ENM

Saiba Mais

ENM conclui curso de Capacitação em Poder Judiciário no Rio de Janeiro

Saiba Mais

ENM conclui curso de Gestão Judicial em Brasília

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU