Inscrições

Fernando Prazeres é o novo vice-diretor presidente da ENM

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, tem um novo vice-diretor presidente. O desembargador Fernando Antônio Prazeres, do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), assumiu o cargo no dia 9 de agosto.

“Fiquei muito honrado com o convite e o aceitei porque já tenho uma experiência na Escola da Magistratura do Paraná e o que desejo é passar a experiência a nível nacional. Tivemos uma administração totalmente plural. O meu maior objetivo na ENM é aproximar as jurisdições de primeiro e de segundo graus”, afirmou.

Fernando Antônio Prazeres nasceu em 27 de junho de 1963, em Itatiba, no interior de São Paulo. Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Prazeres entrou na magistratura em 1990. Já foi juiz nas comarcas de Wenceslau Braz, Palotina, Tomazina, Castro, Londrina e Curitiba. Além disso, atuou como juiz auxiliar da presidência do TJPR e diretor da Escola da Magistratura do Paraná (Emap). Em 22 de janeiro de 2015, tomou posse como desembargador.

Assista live sobre atos processuais telepresenciais na Justiça do Trabalho

Saiba Mais

Ciclo de palestras da ENM: assista a live sobre o “julgamento de Sócrates” hoje (24), às 17h

Saiba Mais

Ajuris promove prêmio de sustentabilidade e palestras em comemoração aos 40 anos

Saiba Mais

Magistrado da Paraíba lança livro que trata sobre judicialização da saúde

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU