Inscrições

Curso sobre as repercussões do novo CPC tem inscrições abertas até o dia 24

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Pará (ESMPA) está promovendo o curso “Repercussões do Novo CPC”, em parceria com a Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB. A capacitação é voltada para magistrados, advogados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) e será ministrada nos dias 25 e 26 de agosto, em Marabá, no Pará. As inscrições estão abertas até o dia 24 deste mês e devem ser feitas somente pelo site www.tjpa.jus.br.

Ministrado pelo professor e processualista Jean Carlos Dias, o curso discutirá o novo CPC em tópicos importantes como a distribuição de Ônus Probatório, as Tutelas Provisórias, os Juizados Especiais Cíveis, entre outros.

 “Nós sabemos das dificuldades que o juiz do interior tem para ir à capital a fim de se aperfeiçoar cientificamente. A ENM espera que com este curso os magistrados do sul e sudeste do Pará possam ter a oportunidade de se atualizarem em relação a temas relevantes do último CPC”, disse o coordenador do curso e vice-presidente de Assuntos Ambientais da AMB, Adriano Seduvim.

A ENM será responsável pela emissão dos certificados do curso.

Clique aqui e acesse o link para se inscrever.

Renata Gil participa de webinário sobre atos processuais na Justiça do Trabalho

Saiba Mais

Assista live sobre atos processuais telepresenciais na Justiça do Trabalho

Saiba Mais

Ciclo de palestras da ENM: assista a live sobre o “julgamento de Sócrates” hoje (24), às 17h

Saiba Mais

Ajuris promove prêmio de sustentabilidade e palestras em comemoração aos 40 anos

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU