Inscrições

Eladio Lecey participa da cerimônia de abertura do Seminário de Direito Constitucional e Administrativo

Representando a AMB, o secretário-geral da Escola Nacional da Magistratura (ENM), Eladio Lecey, compôs a mesa de abertura do Seminário de Direito Constitucional e Administrativo, na noite dessa quinta-feira (18), no auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília.

“Assistimos à aula magna do ministro do STF, Gilmar Mendes, que fez uma abordagem muito interessante sobre o mandado de injunção e a relevante contribuição do Judiciário para influenciar nas políticas públicas em casos de omissão dos outros poderes”, destacou Lecey.

Também compuseram a mesa de abertura, o ministro João Otavio de Noronha do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o desembargador Sebastião Costa Filho, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), e o juiz Roberto Veloso, presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe).

Promovido pela Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), em pareceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), o evento tem a coordenação geral do ministro Humberto Martins do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Aberto para magistrados, servidores, estudantes e o público em geral, o seminário termina nesta sexta-feira (19).

ENM conclui curso de Gestão de Cejusc, Conciliação e Mediação

Saiba Mais

ENM sorteia ajudas de custo para o 2° Seminário Jurídico de Seguros

Saiba Mais

I Fórum Nacional da Magistratura e os Desafios na Justiça conta com apoio da ENM

Saiba Mais

ENM conclui curso Estatuto da Pessoa com Deficiência

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU