Inscrições

Novos integrantes da Escola Nacional da Magistratura têm primeiro encontro 

Na tarde desta sexta-feira (16), integrantes da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, estiveram reunidos na sede da entidade, em Brasília. Os novos membros da diretoria aproveitaram a oportunidade para trocar ideias e sugerir temas para a pauta da primeira reunião que será realizada pela internet com todo o grupo no dia 17 de janeiro.

O diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe, conduziu o encontro. “Nessa reunião prévia discutimos a pauta da reunião oficial de 2017. Estamos trabalhando para ver a situação atual da Escola, os grupos que vão compor as comissões e aproveitamos a oportunidade para integrar os membros que estavam em Brasília nessa nova gestão que se inicia”, contou.

O desembargador Caetano Levi, que assumiu a Coordenadoria Pedagógica da Escola, disse que o encontro foi importante para a interação dos membros, com ideias e projetos que serão debatidos na reunião oficial. “Esse primeiro contato foi positivo, mas no próximo mês é que teremos uma reunião de trabalho para avaliar os cursos que serão ofertados ao longo do ano”, adiantou.

A primeira reunião que contará com a presença de toda a diretoria da ENM está prevista para março.

Inscrições abertas: AMB promove Seminário sobre Direitos Humanos e Fraternidade

Saiba Mais

Curso na Universidade Sapienza, na Itália é considerado um marco para a ENM

Saiba Mais

ENM conclui curso de Capacitação em Poder Judiciário no Rio de Janeiro

Saiba Mais

ENM conclui curso de Gestão Judicial em Brasília

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU