Inscrições

Seminário Audiência de Custódia acontecerá em Cuiabá nesta sexta-feira

No dia 24 de março a Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, promoverá o curso “Audiência de Custódia”, voltado para magistrados associados à entidade, em Cuiabá, no Mato Grosso.

O curso será realizado pela ENM em parceria com a Escola da Magistratura Mato-Grossense (Emam), e acontecerá na sede da Associação Mato-Grossense de Magistrados (Amam), a  partir das 8h. O objetivo da capacitação é habilitar o magistrado para a realização de audiências de custódia com adequada estrutura organizacional e procedimental.

O diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe, afirma que o curso é importante e já vem sendo implantado nos tribunais de todo o País desde o ano passado. “Teve uma boa receptividade por parte dos associados em 2016 e estamos dando continuidade. Ainda existem muitas questões que envolvem essas audiências e os professores expositores possuem profundo conhecimento sobre o tema”, destacou.

A prática em grupo, o princípio da convencionalidade e fundamentos da audiência de custódia, além do encarceramento cautelar são alguns dos temas que fazem parte do cronograma do curso, coordenado pelo vice-diretor presidente da ENM, Sérgio Ricardo de Souza.

Jamil Chaim e Renée Souza vão ministrar curso da ENM sobre as leis Anticrime e de Abuso de Autoridade

Saiba Mais

Curso na Columbia Law School: conheça os sorteados pela ENM para a ajuda de custo

Saiba Mais

Inscrições para curso gratuito da Flam na Escola Judicial Espanhola são prorrogadas

Saiba Mais

Curso nos EUA para capacitar magistrados em segurança institucional será oferecido pela ENM

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU