Inscrições

ENM sorteia 25 vagas para curso nos Estados Unidos

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, sorteou 25 vagas de filiados titulares e mais 14 suplentes (em caso de desistência ou impossibilidade) para o Curso Internacional de Segurança para Magistrados – “Judicial Swat”, no Condado de Lake, na Flórida (Estados Unidos).

Como a procura pelo treinamento excedeu o número de vagas disponibilizadas, a Escola decidiu pelo sorteio, com a participação de todos os magistrados que se inscreveram na oportunidade até o último dia 30 de junho. Os 25 titulares selecionados já estão sendo comunicados pela ENM sobre o resultado, por e-mail.

A seleção ocorreu no último dia 4, com a presença do diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe; diretor-tesoureiro da AMB, Nicola Frascati; do vice-presidente Trabalhista da Associação, Maurício Drummond; e do membro da secretaria de Assuntos Legislativos da entidade, Leonardo Trigueiro.

O curso será realizado em setembro deste ano, em parceria com a Academia de Polícia (U.S. Police Instructor Team – USPIT, em inglês), nas instalações do Institute of Public Safety. Com uma carga horária de 40 horas, o formato é especialmente direcionado a juízes e autoridades do Judiciário do Brasil, que receberão elementos teóricos e treinamento prático para sua segurança pessoal e da instituição onde atuam.

Vale lembrar que cada participante vai arcar com as despesas de hospedagem, passagens aéreas e inscrição.

Clique aqui para ler a ata e a lista de sorteados. Clique aqui para mais informações sobre o curso.

Inscrições abertas: AMB promove Seminário sobre Direitos Humanos e Fraternidade

Saiba Mais

Curso na Universidade Sapienza, na Itália é considerado um marco para a ENM

Saiba Mais

ENM conclui curso de Capacitação em Poder Judiciário no Rio de Janeiro

Saiba Mais

ENM conclui curso de Gestão Judicial em Brasília

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU