Inscrições

AMB e ENM têm encontro com representantes do Google Brasil e Nic.br para firmar parceria em seminário

Na tarde dessa quarta-feira (9), a diretoria da AMB e da Escola Nacional da Magistratura (ENM) se reuniram com os representantes do Google Brasil e da Nic.br, para tratar da realização de um seminário voltado para o tema “internet”.

Na ocasião, as duas empresas apresentaram aos dirigentes da AMB e da ENM, Jayme de Oliveira, Marcelo Piragibe e Sérgio Ricardo de Souza, respectivamente, uma proposta para o seminário “Internet: Desafios Jurídicos e Práticos” em parceria com a AMB, por intermédio da ENM. O objetivo do evento é atingir magistrados e seus assessores que estão constantemente lidando com o tema. “Essa é uma temática permanente e muito atual, porque diz respeito à questão da internet e sua repercussão no dia a dia da jurisdição. Vamos inserir esse tema em cursos, e pretendemos fazer um simpósio que estimule o debate entre os juízes”, afirmou o diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe.

Além da AMB e da ENM, a Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), a Fundação Getulio Vargas (FGV) e a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) também são parceiras no evento, que acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro, em Brasília.

Também participaram da reunião o desembargador aposentado José Roberto Neves Amorim, o gerente jurídico do Google Brasil, André Zanatta, e os representantes da Nic.br, Adriana Góes e Juliano Cappi.

Mais informações sobre o seminário serão divulgadas em breve.

Inscrições abertas: AMB promove Seminário sobre Direitos Humanos e Fraternidade

Saiba Mais

Curso na Universidade Sapienza, na Itália é considerado um marco para a ENM

Saiba Mais

ENM conclui curso de Capacitação em Poder Judiciário no Rio de Janeiro

Saiba Mais

ENM conclui curso de Gestão Judicial em Brasília

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU