Inscrições

Inscrições abertas para o Seminário sobre Reforma Trabalhista

Com o objetivo de discutir academicamente a Reforma Trabalhista, a Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) e o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Assessores e Servidores (Cefast), do Tribunal Superior do Trabalho (TST), irão promover o Seminário sobre Reforma Trabalhista. A iniciativa ocorrerá nos dias 27 e 28 de novembro, na sede do TST, em Brasília.

O Seminário é o primeiro evento em conjunto a ser realizado após o convênio firmado entre a ENM e a Enamat, em 13 de setembro. Válido por dois anos, o acordo abrange o intercâmbio entre as instituições a respeito de iniciativas que proporcionem o aprimoramento da colaboração acadêmica, científica e cultural, o compartilhamento de material bibliográfico e o acesso físico às instalações destinadas a fins educacionais.

A mesa de abertura contará com as presenças do presidente do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CJT), ministro Ives Gandra Martins Filho; a diretora da Enamat, ministra Maria Cristina Peduzzi; o presidente do Cefast/TST, ministro Guilherme Augusto Caputo; e o diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe.

Entre os temas a serem apresentados nos painéis, estão segurança jurídica, a prescrição da Justiça do Trabalho, novas formas de trabalho, inovações processuais na Reforma Trabalhista. Confira a programação.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Enamat. Os interessados arcam com os custos de hospedagem e passagem. Inscrições aqui.

Inscrições abertas: AMB promove Seminário sobre Direitos Humanos e Fraternidade

Saiba Mais

Curso na Universidade Sapienza, na Itália é considerado um marco para a ENM

Saiba Mais

ENM conclui curso de Capacitação em Poder Judiciário no Rio de Janeiro

Saiba Mais

ENM conclui curso de Gestão Judicial em Brasília

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU