Inscrições

TJDFT realiza palestra em parceria com a ENM/AMB

Estão abertas as inscrições para a palestra “Os desafios da Institucionalização da Justiça Restaurativa e os Impactos no Sistema de Justiça Criminal” que será ministrada pelo professor Ivo Aertsen, no dia 09 de abril, no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), em Brasília. O evento é de realização do TJDFT e a Escola Judicial do Tribunal, em parceria entre a Escola Nacional de Magistratura (ENM), da AMB, o TJDFT e a Escola Judicial do Tribunal.

A palestra será realizada das 8h30 às 12h. As inscrições para os associados filiados à AMB são gratuitas até o dia 02 de abril no site www.enm.org.br. Despesas de deslocamento e hospedagem ficarão a cargo do magistrado participante ou dos respectivos Tribunais, Escolas ou Associações.

Palestrante

Ivo Aertsen é diretor, professor e pesquisador do Instituto de Criminologia de Leuven, da Faculdade de Direito da Universidade de Leuven, na Bélgica; além de coordenador de Linha de Pesquisa em Justiça Restaurativa junto ao Instituto de Criminologia de Leuven.

É graduado em Direito e Psicologia, doutor em Ciência Criminológicas, na Universidade de Leuven; e ex-presidente do Fórum Europeu de Justiça Restaurativa (2000-2004).

Acesse ao link e faça sua inscrição

Assista live sobre atos processuais telepresenciais na Justiça do Trabalho

Saiba Mais

Ciclo de palestras da ENM: assista a live sobre o “julgamento de Sócrates” hoje (24), às 17h

Saiba Mais

Ajuris promove prêmio de sustentabilidade e palestras em comemoração aos 40 anos

Saiba Mais

Magistrado da Paraíba lança livro que trata sobre judicialização da saúde

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU