Inscrições

ENM sorteia cinco bolsas para seminário em Washington

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, promoverá no próximo dia 21 o sorteio de cinco bolsas de estudo para o Seminário Comparative Judging, organizado pelo Washington College of Law. Os associados selecionados receberão a ajuda de custo de R$ 2.500,00. O valor integral da iniciativa é de 750 dólares.

Com o apoio da AMB e da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), o encontro será realizado nos dias 21 e 22 de junho, em Washington D.C, com 25 vagas para magistrados brasileiros.

Para concorrer à bolsa, o associado deve fazer a inscrição e efetuar o pagamento por meio do link  www.wcl.american.edu/secle/registration. Após o recebimento do comprovante, este, juntamente com nome completo, CPF, e-mail e telefone, deverá ser enviado para flaviana@amb.com.br até 17 de maio.

A ajuda de custo será efetuada após a realização do curso mediante apresentação do certificado de participação. A desistência ou ausência, independentemente de motivo, não ensejará o recebimento do valor.

O Departamento de Turismo da Apamagis também trabalha com pacotes de descontos especiais. Mais informações pelo telefone (11) 3292-2200, ramal 2222.

Outras informações podem ser obtidas com o juiz coordenador no Brasil, Marcus Onodera –marcusonodera@amb.com.br ou (11) 98123-7262 – ou com o Office of Special Events & Continuing Legal Educationsecle@wcl.american.edu.

Clique aqui e veja a programação completa do seminário.

   

Inscrições abertas: AMB promove Seminário sobre Direitos Humanos e Fraternidade

Saiba Mais

Curso na Universidade Sapienza, na Itália é considerado um marco para a ENM

Saiba Mais

ENM conclui curso de Capacitação em Poder Judiciário no Rio de Janeiro

Saiba Mais

ENM conclui curso de Gestão Judicial em Brasília

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU