Inscrições

ENM participa de abertura do curso Famílias e Sociedade na ESMEC

O diretor-presidente da ENM,  da AMB, Marcelo Piragibe, esteve presente, nesta quinta-feira (14), na abertura do curso “Famílias e Sociedade: aspectos atuais das relações familiares”, promovido pela Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec).

A qualificação faz parte da grade nacional de capacitações da ENM e discutiu os temas “Novos arranjos familiares nas famílias contemporâneas” e “Aspectos atuais nas relações familiares”.

Marcelo Piragibe elogiou o tema do curso e a parceria com a ESMEC. “A temática é de muita importância nos dias atuais. O curso, reconhecido e chancelado pela ENFAM, tem tido sempre grande  demanda dos colegas de todas as regiões. A ESMEC tem sido grande parceira desde que comecei na diretoria da ENM em 2011”.

Ministrada pela doutora em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, Joyceane Bezerra de Menezes, a aula também teve participação, via Skype, dos professores Ricardo Lucas Calderon, doutorando em Direito Civil pela Universidade Federal do Paraná, e Renata Vilela Multedo, doutora em Direito Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, também esteve presente o Coordenador Geral da Esmec, Ângelo Bianco Vettorazzi.

*Com informações da Ascom da Esmec.

Coronavírus: AMB concede férias coletivas e estabelece teletrabalho

Saiba Mais

Coronavírus: ENM suspende cursos programados para março e abril

Saiba Mais

ENM: Curso Lei Anticrime e Lei de Abuso de Autoridade é suspenso por medidas de proteção à saúde dos magistrados

Saiba Mais

Última chance: Prorrogadas as inscrições para o curso de Lei Anticrime e Lei de Abuso de Autoridade até 17 de março

Saiba Mais
Escola Nacional da Magistratura © 2018 | Todos Direitos Reservados
MENU